15 de março de 2014


Drama da SBS, de quarta/quinta-feira, "Three Days" realizou uma cena de perseguição de carros com sucesso.

No 3º episódio de "Three Days" (roteirista Kim Eun Hee, diretor Shin Kyung Soo, produtora 'Golden Sum Pictures') com transmissão em 12 de março, houve uma corrida de carros em grande escala.

Neste episódio, o protagonista Han Tae Kyung (interpretado por Park YooChun) estava em seu carro, com o carro da Jaeshin Telecom atrás, na perseguição  o outro carro acabou girando 360 graus e deixou uma forte impressão nos espectadores.

Após a perseguição de carro, houve um barulho enorme e o som de uma explosão. De acordo com a equipe, havia 200 mil dólares investidos para esta cena.

Em seguida ao episódio, os espectadores encheram as comunidades e SNS, dizendo: "É como um drama de 10 milhões de dólares.", "A classe é diferente", "Ele merece ser chamado de um drama de sucesso."

A produtora 'Golden Sum Pictures' disse: "Ele não podia ser re-filmado, todas as variáveis foram calculadas e filmamos a cena sem um único erro, graças a preparação hermética, formos capazes de terminar as filmagens sem um acidente. Após as filmagens teve aplausos imediatos. Os espectadores tiveram ótimas críticas e estamos felizes."

 
Crédito: KdramaStars
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -