12 de março de 2014


Tem sido relatado que uma mulher, que estava chantageando YooChun do JYJ, foi levada em custódia.

Hoje cedo, recebemos um relatório afirmando que um ídolo que virou ator vinha recebendo ameaças de uma mulher de trinta anos, 'A'. 'A' encontrou um celular que pertencia a ex-namorada deste ídolo que virou ator. No celular, havia textos bem como fotos dos dois.

Com o celular nas mãos, ela tinha pedido ao ídolo/ator a quantia de 50 milhões KRW (cerca de 47.000 USD). O ídolo/ator e sua agência lhe ofereceu a quantia de 1 milhão KRW (cerca de 940 USD), como uma taxa de compensação por encontrar o celular. No entanto, 'A' recusou a oferta e depois exigiu 100 milhões KRW (cerca de 94.000 USD).

Incapaz de suportar a chantagem, o ídolo que virou ator, reportou o caso de 'A' à polícia, e a polícia prendeu-a em um café em Gangnam recentemente.

Após esse relatório veio à tona, outras informações saíram revelando que esse ídolo que virou ator é YooChun do JYJ. A Polícia de Gangnam, Seul, declarou: "Nós prendemos 'A', que tinha ameaçado espalhar os textos e fotos na internet, se Park YooChun, seu empresário e agência não lhe entregasse a quantia de 100 milhões KRW".

C-JeS também divulgou um comunicado para esclarecer a situação, da qual uma parte dele continha: "Srta. Park extraiu informações pessoais de um celular que ela encontrou, e quando ela viu fotos de YooChun no celular, exigiu 100 milhões KRW para não espalhar as informações contidas no celular a um meio de comunicação ou online. Como não há nada a esconder, ela cometeu um crime grave, então solicitamos uma investigação. Como a Srta. Park exigiu uma grande soma em dinheiro, ela foi presa e o caso já foi transferido para o Ministério Público".


Nota: Outras agências de notícias coreanas informaram a identidade da criminosa como 'Srta. Kim' não 'Srta. Park'.


 
Crédito: allkpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -