12 de março de 2014


Uma mulher que chantageou JYJ Park YooChun por dinheiro, depois de encontrar o celular de sua ex-namorada, foi presa pela polícia.

Em 12 de março, C-JeS Entertainment lançou um comunicado oficial sobre o assunto dizendo: "Pegando um item perdido e usá-lo sem permissão já é um crime em si, por isso solicitamos uma investigação".

"O valor que Kim exigia era uma grande quantia de 100 milhões de won, por isso ela foi imediatamente colocada sob prisão e o relatório foi enviado para o Ministério Público".

C-JeS continuou: "Kim tinha encontrado um celular perdido no mês passado (fevereiro) e olhou através de informações pessoais livremente, quando encontrou itens relacionados com Park YooChun contidos nele. Com essa informação, ela exigiu o valor de 100 milhões de won ou iria vender ou liberar on-line essas informações para pressiona-lo".

"O celular em questão nem sequer pertence ao Park YooChun e portanto ele não tem nada a ver com este caso. Ele está atualmente se concentrando em sua filmagem e nem sequer sabe os detalhes exatos desta questão.", disse C-JeS mencionando que as fotos e os textos contidos no celular não eram algo para se esconder. "A razão para esta afirmação é a de cooperar no caso em que um suspeito estava tentando violar a privacidade de uma pessoa, então por favor, evite essas informações exagerada".

C-JeS acrescentou: "No caso de um artigo com falsas informações e sem provas, é evidência de que viola a vida privada, e para proteger o artista da nossa empresa vamos prestar queixa, por isso cooperem conosco".


Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -