6 de março de 2014


Próximo drama da SBS de quarta/quinta-feira, "Three Days", que é protagonizado por Park YooChun do JYJ, vai estrear em 5 de março. O drama marcará o retorno à TV de Park YooChun e coloca-lo no caminho certo para ser um candidato ao prêmio de Melhor Ator no final do ano na "SBS Drama Awards".

"Three Days" é uma história de como um guarda-costas de elite vai percorrer um longo caminho para procurar o presidente ausente, depois de três tiros terem sido disparados na casa de campo. Park YooChun desempenha o papel do guarda-costas perfeccionista, Han Tae Kyung. Como um membro do grupo masculino de ídolos, JYJ, Park YooChun conseguiu obter prêmios de cada drama que tem desempenhado desde sua estreia como ator. Com isso, muitos estão ansiosos para ver se Park YooChun pode continuar sua trajetória com "Three Days".

Primeiro drama de Park YooChun foi "Sungkyunkwan Scandal" da KBS2 TV em 2010, onde desempenhou o papel de um estudioso chamado Lee Seon Joon. Ele ganhou o 'Newcomer Award', 'Netizen's Award' e 'Couple Award' com a atriz Park Min Young na "2010 KBS Drama Awards".

Park YooChun então apareceu no drama "Miss Ripley" da MBC TV em 2011, onde desempenhou o papel do chaebol, 2ª geração de herdeiros, Song Yoo Hyun. Ele saiu com o 'Newcomer Award' na "MBC Drama Awards" e também ganhou o 'Most Popular Male Actor' no "48º Baeksang Arts Awards".

Park YooChun teve dois papeis em "Rooftop Prince", drama da SBS TV em 2012, onde interpretou um rei da Dinastia Joseon, Lee Gak e um herdeiro da rede comercial, Yong Tae Yong, mostrando seus encantos duplamente, com um personagem autoritário e estrondoso. Ele foi capaz de ganhar 4 prêmios, que foram de 'Excellent Actor Award' (drama especial), 'Best Netizen Award', 'Ten Star Award' e 'Best Couple Award' com a atriz Han Ji Min na "2012 SBS Drama Awards". Park YooChun então atuou em "Missing You" da MBC TV no mesmo ano, onde Han Jung Woo hipnotizou mulheres de todo país, ganhando o 'Excellent Actor Award' na "2012 MBC Drama Awards".

Uma equipe da SBS TV revelou que Park YooChun ganhou todos os tipos de prêmios em seus quatro anos como um ator que vão desde Iniciante até Excelente Ator, e é um dos  pioneiros da nova geração quando se trata de ganhar. Park YooChun também está constantemente desafiando a si mesmo, atuando em novos papéis. Park YooChun estará exibindo muitos elementos de sua atuação através de cenas de ação de muita dificuldade, bem como resolver enigmas através de seu papel como guarda-costas de elite, Han Tae Kyung, em "Three Days", isso irá coloca-lo no caminho certo para ser nomeado Melhor Ator na edição deste ano na cerimônia de premiação.

"Three Days" é escrito por Kim Eun Hee, que tem a reputação de ser a maior fabricante de suspense da Coreia, tendo escrito para dramas no passado, como "Sign" e "Ghost". Diretor Shin Kyung Soo do famoso drama "Tree of Deep Roots" vai dirigir e o forte elenco formado por Son Hyun Joo, Park YooChun, So E Hyun, Choi Won Young e muitos outros, deixaram muito ansiosos a todos para assistir o drama.
  
Crédito: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 


Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -