5 de março de 2014




Novo drama da SBS, "Three Days" fez um novo recorde na história de exportação de direitos autorais com a venda para China com o preço mais alto.
"Three Days" é o novo drama da SBS estrelado por Son Hyun Joo, Park Ha Sun e Park YooChun como elenco principal. O primeiro episódio nem sequer foi ao ar, mas os seus direitos autorais foram exportados com sucesso para o website, Youku na China, por um preço extremo.
De acordo com um sócio nesta indústria, o preço de direitos autorais foi o maior valor monetário da história. Até recentemente "Love From Stars", estrelado por Gianna Jun e Kim Soo Hyun, estava no auge da história, mas "Three Days" ultrapassou o preço muito facilmente.
Relativo a esta questão, o diretor da empresa de produção Golden Thumb Pictures, disse: "O mercado chinês tem vindo a oferecer menos do que 10.000 dólares por episódio apenas, mas "Three Days" exportou seus direitos autorais por cinco vezes mais que esse valor. Certamente foi o valor monetário mais caro entre os dramas coreanos".
Um especialista na indústria "K-wave" acrescentou que este registro pode se tornar uma oportunidade para reviver a síndrome "K-wave". Segundo ele, "Park YooChun estava no centro da criação deste novo recorde e ele está se tornando muito popular na Ásia. Park YooChun de fato, abriu as portas do mercado chinês".
Enquanto isso, "Three Days" é um grande projeto em parceria dos famosos profissionais coreanos, roteiro da escritora Kim Eun Hee e direção do produtor Shim Kyung Soo. Sabe-se que a quantidade de dinheiro investido nesse drama é cerca de 10 milhões de dólares e a equipe de produção passou um ano e meio nesse projeto.
O primeiro episódio de "Three Days" será exibido hoje no canal SBS.


Crédito: BNT News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -