4 de março de 2014


Park YooChun do JYJ será a atração principal do próximo drama de quarta/quinta-feira da SBS, "Three Days" que estreia em 5 de março, e a equipe de produção lançou hoje fotos dele no set de filmagem, onde ele é visto segurando continuamente o seu script, lendo-o atentamente.

Antes da filmagem real, Park YooChun está sempre ensaiando suas falas ao ler o script, enquanto ele tenta o seu melhor para entrar no personagem. Mesmo entre pausas durante as filmagens, Park YooChun ainda é visto ensaiando suas falas do script.

A empresa de produção, Golden Thumb Pictures, disse: "Os horários de filmagem são muito apertados, por isso muitos dos membros do elenco aproveitam a oportunidade entre as pausas durante as filmagens para dormir um pouco. Mas Park YooChun está constantemente lendo suas falas do script, enquanto ele tenta entrar no personagem. Ele está perfeitamente integrado no papel de guarda-costas de elite presidencial, Han Tae Kyung".

Son Hyun Joo, também é um admirador de Park YooChun e sua paixão. Recentemente, ele disse na conferência de imprensa do drama: "Ouvi dizer que Park YooChun é um garoto muito honesto, e de minhas interações com ele eu acho que sua paixão ultrapassou em muito a sua honestidade. Em comparação com apenas falar, ele tem mais chances de tomar a iniciativa primeiro. Por exemplo, ele seria o primeiro a estar no set de filmagem, ou se prepara mais rápido do que qualquer outra pessoa. Mesmo que ele esteja desconfortável, ele não demonstra. Ele com certeza vai longe."

"Three Days" vê a colaboração dos representantes no drama coreano, escritora Kim Eun Hee com o diretor Shin Kyung Soo do drama "Tree of Deep Roots". O drama de ação levou 1 ano e meio de planejamento, e tem um grande orçamento de 10 bilhões de Won. Com uma equipe impressionante, excelentes membros do elenco, e um grande orçamento, o drama está sendo muito aguardado por todos os lados.
 
Crédito: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -