3 de março de 2014


Park YooChun disse algumas palavras sobre seu entusiasmo para "Three Days", dois dias antes de sua transmissão.

Antes de ir ao ar o novo drama de quarta-feira/quinta-feira da SBS, "Three Days", no dia 05 de março. Park YooChun disse: "Estou muito feliz em estar em "Three Days". Eu conheci várias vidas diferentes através de dramas em todas essas vezes, mas eu acho que o trabalho de um guarda-costas é mais especial".

Continuando, ele acrescentou: "Um guarda-costas não hesita em dar a sua vida para o Presidente, isso é uma regra para ele/ela. Eu gostaria que vocês ficassem atentos para ver como o perfeccionista Han Tae Kyung irá proteger o Presidente, com carinho ao longo (do drama)".

No drama Park YooChun vai aceitar (o papel) o perfeccionista Han Tae Kyung, que vai mostrar muita ação, não poupando-se fisicamente para proteger o Presidente ausente, de danos, mesmo com uma mensagem de incredulidade. Os guarda-costas em filmes e dramas até agora são mostrados como pessoas que mantém seus juramentos, mas são equilibradas e frias e nem um pouco preocupadas com suas vidas; (o drama) vai estimular os sentimentos das mulheres com sua autenticidade. As expectativas do espectador feminino cresceram ao longo da descrição de Park YooChun de como é o verdadeiro caráter de um guarda-costas.

Fonte: Joongang via Naver
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -