3 de março de 2014


JYJ fez grandes doações.

No dia 03 de março, um representante da C-JeS Entertainment disse: "JYJ realizou um leilão de caridade para angariar fundos durante o ano passado na 'JYJ Membership Week'".

O representante continuou: "Cerca de 50 milhões KRW de lucros foram feitos e todos eles foram doados para diversas instituições de assistência social".

JYJ doou muitos itens necessários para diferentes instituições, em vez de doar dinheiro. Eles doaram armários e dispositivos eletrônicos a uma creche, doaram camas para um hospital de idosos e doaram móveis e dispositivos eletrônicos para um hospital infantil.

JYJ também doou 5 milhões KRW ao Hospital Universitário de Seul, ajudando crianças pobres que precisam de cirurgias.

JYJ disse: "'JYJ Membership Week' foi realizado para que os nossos fãs possam ter um momento especial conosco e nós estamos contentes que podemos ajudar os outros com os lucros que fizemos".

Eles continuaram: "Nós doamos muitos itens e recursos diferentes e necessários para diversas instituições sociais, e tivemos um grande início de 2014".

Este ano a 'JYJ Membership Week' será realizada na Coreia e Japão, ao mesmo tempo, e os lucros levantados do Japão serão doados a 'World Vision Japan'.

Enquanto isso, JYJ terminou recentemente o processo contra AVEX do Japão, e retornará sua carreira japonesa.

Crédito: EN Star News
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -