18 de março de 2014


Além de suas responsabilidades como membros do JYJ, os integrantes do grupo popular, tem prosseguido com suas atividades que vão desde filmes, dramas de TV, papéis teatrais e álbuns solo. Em entrevista ao "Bulletin Entertainment", JaeJoong, YooChun e Junsu do JYJ compartilharam algumas de suas atividades individuais.

JaeJoong

Kim JaeJoong lançou seu primeiro mini álbum solo "I", em janeiro do ano passado e a versão repackaged, "Y", um mês depois, que cumulativamente, vendeu mais de 200.000 cópias.

"I" alcançou o 1º lugar no "Korea's Gaon and Hanteo Charts" e chegou em 2º lugar no "Billboard's World Albums Chart".

JaeJoong lançou seu primeiro álbum regular solo, "WWW: Who, When, Why", em outubro do mesmo ano, liderando as paradas do iTunes em 12 países, ao mesmo tempo que também entrou nas paradas de música em 34 países incluindo Europa e América Latina.

"'I' foi um mini álbum. Foi um álbum de rock... eu coloquei nele o gênero rock que eu gosto, como o hard rock com mensagens fortes e balada de rock mais lírica. Ele recebeu elogios e por isso levou ao meu primeiro álbum oficial 'WWW'", disse JaeJoong.

JaeJoong escreveu todas as letras para as músicas de "WWW".
[NOTA: Na verdade, JaeJoong escreveu 10 das 13 letras. JaeJoong não escreveu as letras de "Sunny Day", "Now is Good" e "Luvholic".]

Ele explicou: "O roqueiro precisa internalizar o sentimento e as características das músicas e tornar-se totalmente imerso enquanto você canta. Então, eu queria escrever palavras, no caso as músicas, por mim mesmo. 'WWW' contém várias músicas que podem ser entregues ao gênero rock e a música título é 'Just Another Girl'. É um rock moderno".

JaeJoong teve sua primeira turnê asiática solo, "Your My & Mine", de janeiro a junho do ano passado, com paradas na Coreia do Sul, Tailândia, Taiwan, Japão e China.

Os 16.000 ingressos para os concertos de Seul esgotaram imediatamente, enquanto seus três dias na turnê de Yokohama atraíram 45.000 fãs. Toda a turnê atraiu 83.000 fãs.

Para promover "WWW", JaeJoong realizou a "Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert", em novembro do ano passado, atraindo um total de 110.000 fãs, com paradas na Coreia do Sul, Japão, Taiwan e China.

"Fiquei extremamente feliz. Na verdade, eu já disse isso aos meus fãs no Japão, China e Taiwan, que esses shows foram os melhores de sempre na minha vida, e todos os meus fãs tinham os mesmos sentimentos e felicidade através das canções. Eu podia sentir seu coração e fiquei realmente grato. Eles me deram uma grande quantidade de energia e aplausos. É lamentável que eu não tive um concerto nas Filipinas, quer como JYJ ou solo. Eu espero encontrar nossos fãs das Filipinas uma data mais próxima possível", disse ele.

YooChun

Park YooChum, focado em projetos de dramas coreano em suas atividades solo, fez sua estreia nos dramas em 2005 com "Rainbow Romance", seguido por "Banjun Drama".

Em 2010, ele estrelou "Sungkyunkwan Scandal", que lhe valeu o prêmio "Best New Actor" no "KBS Drama Awards" e "47th Baeksang Arts Awards". Ele também ganhou o  "Outstanding Korean Actor" no "8th Seoul Internacional Drama Awards" para o mesmo papel.

Ele passou a estrelar o drama da MBC, "Miss Ripley" em 2011 com Lee Da Hae e os dramas da SBS "Rooftop Prince" e "Missing You" em 2012.

YooChun ganhou o "Popularity Award" no Setor de TV no "48th Baeksang Arts Awards" por "Rooftop Prince", como também o "Popularity Award by Netizen" e "Attractive Actor Award" no "7th Seoul Drama Awards".

"Missing You" se tornou um dos top 10 mais procurados de dramas de TV, nas Filipinas, no Google.

YooChun atualmente estrela como guarda-costas presidencial de elite, Han Tae Kyung no drama "Three Days", que começou a ser exibido  em março.

"Han Tae Kyung perde seu pai em um acidente suspeito e começa a desenterrar acidentes misteriosos, que levam a uma grave conspiração contra o presidente", relatou YooChun.

"Em meus papéis anteriores, sempre havia problemas para lidar, como um príncipe em 'Rooftop Prince' como um detetive em 'Missing You' e novamente agora como um guarda-costas justo, que se atreve a dar a sua própria vida à justiça em 'Three Days'. Particularmente, este drama é assim, um evento leva a outro e revela uma conspiração maior. Eu acho que é importante expressar o fluxo sutil de emoções de Han Tae Kyung, em como ele passa por tudo isso".

Junsu

Junsu seguiu o seu caminho para o teatro, fazendo sua estreia nos palcos em 2010, através do musical "Mozart". Mais do que vender cerca de 45.000 ingressos em cinco minutos, o musical lhe rendeu o "Rookie Of The Year Award" e o "Popularity Award" no "16th Korean Musical Award".

Ele passou a aparecer no musical "Tears in Heaven". Ele ganhou o "Popularity Star Award" no "5th Musical Awards" e o "Ticket Power Award" no setor musical no "2011 Golden Ticket Awards", e também o "Popularity Star Award" no "17th Korean Musical Award".

Seu próximo projeto foi o musical "Elizabeth". Ele fez história com 32.000 ingressos reservados em dez minutos depois da bilheteria aberta. Ele ganhou o "Shinhan Card Popularity Star Award" no "6th Musical Awards" para o papel, como aconteceu com o "Main Actor Award" e "Popularity Star Award" no "18th Korean Musical Award".

No ano passado, Junsu estrelou em "December" que ele descreveu como, "Um musical feito sob a forma de um juke box."

"É uma compilação das canções do cantor Kim Kwang Suk. Ele é um dos músicos mais queridos pelos coreanos. No musical, Yoon Ji Wook é um diretor musical que não pode esquecer o seu primeiro amor. Atuei como um jovem Yoon Ji Wook em seus 20 anos no Ato I e, em seguida, um Yoon Ji Wook de meia idade na casa dos 40 anos, que ainda sente falta de seu primeiro amor, no Ato II", ele disse.

Nos últimos quatro anos, Junsu ensaiou muito papéis diferentes em musicais.

Ele lançou seu primeiro álbum solo "Tarantallegra" em maio de 2012, que vendeu 130.000 cópias e saiu em 10º lugar no "World Albums Charts" e em primeiro no "Yin Yue Tai Chart", o maior site de vídeos de músicas na China.

Ele realizou sua primeira turnê mundial em 2012, com paradas na Ásia, América do Norte, América do Sul e Europa.

Junsu seguiu com "Uncommitted", seu álbum em inglês, que vendeu mais de 90.000 cópias.

"Atuando em um musical me dá um tipo diferente de felicidade do que o que sinto como um cantor (como parte do) JYJ." Junsu compartilhou. "Em musicais, eu atuo como um personagem e interajo com outros atores e atrizes ao longo da história, escritas pelos roteiristas, e toda a obra de arte deve ser atraente para o público. Como cantor, eu só tenho que focar em minhas próprias características, talentos e canções, mas em musicais, eu sou apenas uma parte de uma peça inteira. Depois que o show acabou, eu me sinto extremamente feliz e grato ao público, particularmente na chamada de cortina. Eu sou muito grato ao público que sempre demonstra um interesse e vem ver meus musicais", disse Junsu.


Fonte: Manilla Bulletin
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ_PH + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -