11 de março de 2014


Alguns dos maiores ídolos K Pop estão atualmente em dramas coreanos.

Dedicar tempo e esforço para seguir um drama coreano pode ser bastante demorado para audiências internacionais. Fãs de K Pop que estão apenas a se aventurar em assistir K-drama aprendeu muito rapidamente que alguns dos maiores obstáculos para os espectadores que não falam coreano é localizar episódios legendados. Uma vez que a tarefa é conseguida pelos espectadores, são fornecidas uma infinidade de opções.

Este mês, o número de ídolos K Pop em dramas aumentou a partir do que foi visto anteriormente no ano novo. Atores como YooChun, L, Lee Hong Ki e OK Taecyeon, estão retornando ao drama coreano. Qual drama devem definitivamente ser visto e qual deve ser deixado para ver futuramente?

Na semana passada, "Three Days", estrelado por YooChun do JYJ enfrentou "Inspiring Generation" liderado por Kim Hyun Joong. Ambos os dramas vão de encontro ao "Cunning Single Lady" que tem L do INFINITE (Kim Myungsoo) em um papel de apoio. "Cunning Single Lady", uma comédia romântica com temática do divórcio, entrou atrás dos dramas anteriores.

"Three Days" tem o potencial para ser um dos melhores dramas de ação em anos.

Um dos meus dramas favoritos coreanos de todos os tempos é "City Hunter" de Lee Min Ho. Desde os trailers iniciais de "Three Days", lembrei-me de "City Hunter", devido à complexidade da trama e o elenco de astros. "Three Days" estrelado por YooChun, que deixou sua marca nos K-dramas com papéis icônicos em "Rooftop Prince" e "Sungkyunkwan Scandal". Com a ênfase colocada na ação, "Three Days" é uma tarefa um pouco difícil para o espectador típico de comédia romântica. Esperançosamente, o enredo vai incorporar mais elementos que são consistentes com românticos dramas coreanos, ou essa temática será alienada.

Veredicto Final: Continue assistindo "Three Days", com essa ação e enredo só vai ficar melhor.
Fonte: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil 

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -