11 de março de 2014


Nos dois primeiros episódios de "Three Days , os espectadores viram um lado completamente diferente do cantor e ator Park YooChun do JYJ.

É um drama tenso em que YooChun interpreta um homem que está firmemente atado. Ele vive para o dever e é só quando esses deveres entram em conflito que você pode vê-lo expressar qualquer emoção. Esses deveres entram em conflito quando ele é confrontado com a morte inesperada de seu pai, ao ter que cumprir a função extremamente importante de um guarda-costas do serviço-secreto, você tem que ser muito inabalável, mas o personagem de Park YooChun, Han Tae Kyung se mostra um agente exemplar.

Ele é um bom agente, de tal forma que ele insiste em tentar salvar o presidente depois que ele foi suspenso. E ele insiste em tentar resolver o seu desaparecimento depois que ele foi acusado de tentar assassina-lo.

Park YooChun interpreta o personagem com uma firme determinação que mostra o quanto ele amadureceu como ator. Mas o personagem que ele cria parece tão estranho em comparação com a impressão do que muitas pessoas tem dele, pode ser que alguns fãs não irão gostar.

Parte de seu charme como um ator é como vulnerável e sensível ele se parece. Em "Rooftop Prince", ele é um príncipe, mas que está totalmente fora de seu elemento, em um ambiente moderno. Em "Sungkyunkwan Scandal", ele é um estudioso sério, mas perturbado por seus sentimentos em relação a um estudante que ele pensa ser um homem. Ele ganhou ótimas críticas pelo seu papel, dos críticos e do público, o que lhe valeu dois prêmios de atuação.

Até o momento ele também interpretou o encantador, mas complexo personagem em "Miss Ripley", os telespectadores ficaram impressionados com a versatilidade de sua atuação. E ainda assim, mesmo o personagem sendo tão firme e elegante, o seu ar de tristeza o faz vulnerável.

Em "Missing You", ele interpretou um detetive de polícia cuja vida é assombrada pela memória de sua escolha, que muito lamentou, quando era adolescente. Ele é consumido pela necessidade de encontrar um amor que ele não vê há 15 anos. O amor que poderia faze-lo jogar tudo fora, se necessário.

O personagem de Park YooChun em "Three Days" é o menos vulnerável de todos. Ou pelo menos é o que seu personagem parece.

Como o thriller avança, podemos começar a ver uma fenda em sua armadura, mostrada um pouco na história de fundo, de como ele se tornou o homem que ele é.

O que você acha de sua atuação neste drama até agora? E esta é sua melhor representação de todas, ou você gosta mais dele em um papel mais vulnerável. De qualquer maneira, os fãs de Park YooChun tem certeza de acompanhar esse drama, para ver como a ação se desenrola.

 
Fonte: KdramaStars
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -