19 de fevereiro de 2014


1 - ATITUDE

P: Eu gostaria de saber como você se sente sobre ser destaque na capa da NYLON.
É sempre um prazer ser destaque na capa da revista. Mas eu estou um pouco preocupado porque ganhei um pouco de peso, pois é logo após o Dia do Ano Novo Lunar. Mesmo assim, eu fiz uma auto disciplina no dia antes da sessão de fotos. Eu continuo à comer tarde da noite, mas eu pulei esta etapa antes da sessão de fotos. Outros, podem livrar-se controlando os desejos de comida à noite. Para mim, no entanto é realmente algo que é preciso uma grande determinação. Pela natureza de meu trabalho, eu deveria sempre manter meu corpo em boa forma, mas é muito difícil.

P: Enquanto eu procurava notícias, artigos sobre você na Internet, 'Slippers' e 'Samgyupsal' estavam planando sobre. Você costuma olhar para artigos que saem sobre si mesmo?
Apesar de não procura-los deliberadamente, muitas pessoas ao meu redor me enviam links. Naquela época, eu só me vesti casualmente e sai para comer Samgyupsal, que ficava em frente da minha casa. Mas por causa de uma notícia, vários amigos me contataram.  A partir de agora, não vou mais usar chinelos e sair para comer Samgyupsal na frente da minha casa. Haha

P: Sempre que leio essa notícia, eu sinto que as pessoas estão sempre a julgar pelo rigoroso padrão que só se aplica às celebridades.
Sim, às vezes eu ouço coisas estranhas só porque eu sou uma celebridade. Alguns me dizem: "Porque você é uma pessoa pública, não saia em lugares privados e comporte-se com cuidado". Por exemplo, fotos de celebridades sentadas em uma barraca de rua são divulgadas com legendas de "namoro secreto". Além disso, se eles vão para lugares elegantes, eles se tornam fofoca.

P- Além disso, há notícias que sujam o nome das estrelas para nada, apenas para chamar o interesse das pessoas.
Sim existem. É um a ideia muito errada, você humilhar outras pessoas só porque elas são diferentes de você. Nunca é ruim para uma estrela agir como um estrela. Então agora eu me sinto entorpecido sobre essas reportagens me difamando. Claro que não foi fácil chegar lá, a princípio. Mas hoje em dia eu não me incomodo de chamar a atenção deles mais. Eu acho que tem que ter uma atitude magnânima para tais coisas.

P: Há comentários engraçados embora seja um "diss article".
Eu lembro que eu ri um bom tempo em comentários como "É o repórter um fã Sasaeng?" e "Será que o repórter não tem mais nada para fazer?" Pelas minhas conjecturas, eu pensei que o repórter ficou surpreso com o Rolls Royce pois nunca tinha visto em toda sua vida e tirou uma foto dele, e então eu saí do restaurante Samgyupsal por acaso. Porque se ele queria me pegar, ele teria tirado fotos de mim comendo Samgyupsal, não do Rolls Royce.

P: Então o que é a aparência "star-like" na sua opinião?
Eu acho que a vida de uma estrela deve ser parecida como uma estrela por si só. Todas as coisas que são público ou privado, tem que ser financeiramente digna desse nome. Ao fazer isso, ele pode produzir música moderna e de alta qualidade, não? Eu nunca vou entender por que as estrelas estão sempre sendo criticadas por possuir um carro de luxo caro. Estrelas não tem que colocar todo o dinheiro em sua conta bancária e viver apenas com a coleta de juros. Não estou dizendo que as estrelas tem que se vangloriar de sua riqueza, mas elas tem o direito de desfrutar de estilo de vida que seja compatível com os seus nomes.

 
2- INSPIRAÇÃO

P: É muito bom que você está fazendo um variedade de atividades sozinho, ou seja, música, atuação, design e negócios.
Eu acho que sou capaz de me envolver em vários campos, porque eu, uma vez que tenho algo que gostaria de fazer eu transbordo com muito entusiasmo em comparação com as pessoas comuns, embora eu não tenha recebido educação profissional eu sou grato pois tenho sorte de ter muitos bons amigos nesses campos. A razão que eu posso estar interessado em vários campos é porque eu posso fazer o que eu quiser, emprestando as mãos dos melhores especialistas. Deixe-me apenas dizer que estou particularmente tendo sorte na construção de relacionamentos. Haha.

P: Alguma vez você já descobriu um talento ou habilidade que nunca tinha conhecido?
A leitura com rapidez. Eu odiava ler livros quando era criança. Mas como eu me forcei a desenvolver esse hábito de leitura, eu me tornei um leitor rápido em algum momento. Talvez por isso, eu sou muito rápido para aprender scripts.

P: Você já esteve com ansiedade ou dúvidas sobre seus talentos?
Estou sempre estou ansioso com isso. Mesmo que eu tente no campo da música, atuação, design, etc., coisas que acontecem recentemente dentro desses campos ainda vão ser novo para mim.

P: Existe algum outro campo que você gostaria de desafiar?
Pessoalmente, eu adoro assistir shows de variedades. Mas é uma pena que eu não sequer tenho a chance de aparecer em programas de variedades. Além da música e de atuar eu desejo poder mostrar meu caráter alegre ao público. Fora isso, eu gostaria de obter uma licença para cozinhar. E eu também espero publicar o meu livro em algum momento no futuro.

P: Ouvi dizer que também é excelente na culinária.
Excelente? Eu estou envergonhado. Eu gosto de comer tarde da noite e eu cozinho coisas para mim mesmo. Eu já disse anteriormente que que eu gostaria de ter uma licença para cozinhar para que isso possa ser o meu forte, não apenas um hobby.

P: Se você tem um plano para publicar seu próprio livro, você deve escrever regularmente.
Eu rabisco notas, mas há muitas vezes que eu as jogo fora, porque eu não gosto delas. Em vez disso, eu escrevo rápido quando se trata de letras de músicas, que me fez ser um letrista prolífico.

P: Quais são as suas palavras favoritas?
"Light" e "Heaven". Ambas tem um sentido brilhante mas ao mesmo tempo, elas também podem ser utilizadas como um significado escuro. Se alguém te diz: "Eu espero que você vá para o céu (Heaven)", por um lado parece bom, mas por outro lado ela soa bastante assustadora. Eu realmente uso essas duas palavras muitas vezes em minhas letras.
 
3- MOTIVO

P: Suas tatuagens são muito impressionantes. Quais são os seus significados?
Um desejo para o meu futuro e coisas que eu quero lembrar. Eu também tenho YooChun e Junsu tatuado. As tatuagens no peito são "Always Keep The Faith" e "Deferto Neminem". Quando saí da SM e mudei-me para C-JeS, a primeira coisa que pensei foi 'Não culpe os outros.' Porque naquela época eu continuei colocando o erro nos outros, embora pudesse ter sido minha culpa em uma situação que eu fiz. E isso me afligia tanto. Então eu decidi tê-los tatuado e eu comecei a me sentir mais confortável pois coloquei toda a culpa em mim.

P: É uma grande coisa que você tem o nome dos membros tatuado em seu corpo.
Porque eles são os únicos que eu vou passar a minha vida inteira juntos. YooChun também tem tatuagens, mas Junsu não. Haha
Porque ele é cristão e também seus pais são fortemente contra isso. Então eu disse que ele não precisa submeter-se a uma tatuagem, pois ele tem que mimar o seu corpo que lhe foi dado por seus pais, mas eu gostaria de tatuar nossos nomes em seu carro. E ele disse: "Nunca no meu carro! Eu prefiro tê-los tatuado no meu corpo", você nunca vai saber o quanto eu ri disso.

P: Eu nunca soube que você fosse bom com as palavras. Iria ser bom para você ser um DJ de rádio.
Vai ser bom se as oportunidades forem dadas. Mas eu não sei se eu posso controlar as palavras que eu falo no ar. Porque tenho tendências a falar sem pensar, o que não deve acontecer em transmissão ao vivo, mas em uma gravada. Certo? Haha

P: Ouvi dizer que você é amigo de várias pessoas no showbiz.
Estou próximo de Rain. Nós não falamos no telefone hoje em dia, porque estamos ocupados. Mas mantemos contato via Kakaotalk. E eu também sou próximo de outros atores como Lee Jeong  Jin e Park Ji Bin. Costumamos falar sobre dramas e filmes. Recentemente assisti o filme "The Terror Live" e teve uma palestra sobre liberdade de expressão. Jang Geun Seok também é meu amigo. Uma vez que estive em seu fanmeet. Ele também esteve em meu concerto, onde nós conversamos abertamente no palco e também jogamos.

P: O que você costuma fazer quando se encontra com seus amigos?
Eu converso muito com Geun Seok. Porque somos muito falantes. Haha. Eu não falo muito quando encontro Geun Seok com seus amigos. Eu não estou familiarizado. Porque sou tímido com estranhos e também não gosto de sentir que estou me intrometendo na sua conversa.

P: Existe alguma coisa que você quer alcançar nesse ano?
Eu poderia ter tempo suficiente para escrever música o tempo todo. Então eu vou concentrar em escrever música por todo o mês de março. Eu só quero ter um tempo sozinho. Mas eu nunca vou usar chinelos e sair para comer Samgyupsal em frente a minha casa, embora eu vá tirar uma folga. Hahaha
 
4- RELACIONAMENTO

P: O seu mais recente álbum solo ainda está ganhando respostas entusiasmadas. Qual você acha que é a razão?
Porque era minha primeira vez com um álbum solo em minha carreira de 10 anos, eu acho. Estou cheio de emoção sempre que falo sobre o meu álbum solo, porque desafiei em um álbum de rock, desviando do gênero que eu tinha sido acostumado. Também me sinto muito lisonjeado que meu álbum solo está recebendo muito amor. Mesmo se alguém me diga para não estar satisfeito com ele, eu ainda estarei. <WWW> é o meu mais precioso álbum.

P: Quando você começa a ter inspirações?
Durante a sessão de fotos de um tempo atrás, eu brinquei dizendo: 'Eu não consigo escrever bem, porque eu estou muito saudável agora.' Qualquer artista vive com o vazio que nunca pode ser preenchido. Tem sido um longo tempo desde que eu me sentia vazio. Mas isso também significa que eu estou vivendo assim agradavelmente.

P: Parece-me que você está muito solitário.
Existe um vazio que nunca pode ser preenchido. Mesmo durante o trabalho, vivendo tão feliz, de repente, a solidão vem no meu caminho... Talvez todo mundo sinta o mesmo.

P: Você é rápido na escrita de música, certo? 
Eu não sou o tipo de gênio. Escrevo dezenas de letras que se implicam em uma só. Acho que quando se trata de letras, é bom que eu possa ter uma grande variedade de palavras para usar. Escrever música é um trabalho realmente fascinante.

P: Você também está interessado em DJing, além de escrever música.
Quando cheguei a casa de Geun Seok, mostrando as habilidade DJing. Então eu tentei. Foi mais fácil do que eu pensava e senti que me convém. Mas você sabe o meu temperamento, se eu começar a fazer isso vou acabar por ser tão bom no que faço. Então acho que não devo ser muito apaixonado por isso. Porque estou preocupado de poder me tornar um Clubber que vai ao Club todos os dias e DJing para eles sem cobrar. Haha

P: O que significa fã para você?
Eu gostaria de poder respirar junto com eles, vendo o outro da mesma forma, mas com modos reservados. É por isso que tendem a ser falantes em meus concertos. Porque eu adoraria ter uma conversa de coração para coração com os meus fãs, assim calmamente.

P: O que você quer dizer a seus fãs que tem estado constantemente te apoiando por 10 anos?
O tempo flui e que o mundo está mudando. Pessoas mudaram e eu também. Não é possível impedir que as pessoas mudem suas mentes. Mesmo assim, acredito que os meus fãs que foram me apoiando há 10 anos não vão mudar, porque o seu amor é sincero. É por isso que eu também tento ser sincero com meus fãs a cada momento.
 
Fonte: DC JJ Gall

Tradução Inglês: @jaetaku
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Crédito Foto: Xia Malgumi
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -