16 de fevereiro de 2014



JYJ poderá reassumir suas atividades no Japão.

Neste 16 de Fevereiro, C-JeS Entertainment escreveu em seu site oficial “C-JeS e AVEX finalmente entraram em acordo concluindo o processo que havia entre as partes. C-JeS e AVEX respectivamente não irão interferir nas atividades um do outro de agora em diante”.

Em Janeiro de 2013, o Tribunal Regional de Tóquio ordenou que AVEX  não mais tivesse o direito de monopolizar as atividades de JYJ no Japão e pagasse a C-JeS Entertainment aproximadamente 660 milhões de Ienes (por volta de 660 mil dólares) por danos. 

Um representante da C-JeS disse “No entanto, AVEX apelou e finalmente chegamos a uma negociação graças a mediação do Tribunal de Tóquio”.

CEO Baek Chang Joo da C-JeS Entertainment disse “Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos ao Judiciário Japonês”.

Ele continou “AVEX concordou em não interferir nas atividades de JYJ no futuro e JYJ será capaz de continuar sua carreira do Japão. Os membros do JYJ estão muito gratos que o processo finalmente foi concluído e nós esperamos encontrar as fãs japonesas o mais rápido possível”.

Créditos: EN Star News
Tradução para o Português: Liv @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -