1 de fevereiro de 2014



Junsu do JYJ compartilhou seus pensamentos sobre seu desempenho final no musical 'December', em Seul.

Junsu realizou um total de 30 shows na frente de 70.000 fãs desde a abertura do musical em 16 de dezembro do ano passado e 'December' fechou as cortinas em Seul no dia 29 para os aplausos de 3.000 pessoas.

O membro do JYJ compartilhou através de sua agência, C-JeS Entertainment:  "Havia tantas pessoas para agradecer no palco durante o abaixar das cortinas hoje. Primeiro eu sou grato a toda equipe e elenco que fez o seu melhor para este musical 'December' e para o público que mostrou seu apoio interminável e incentivo",

Ele continuou: "... o elenco teve que investir muito mais tempo e esforço (para este musical), e toda a equipe realizou um trabalho solitário envolvendo um caminho difícil de tentativa e erro. No entanto, graças ao incentivo do público em cada apresentação, eles receberam força e foram capazes de fazer um bom musical. Tive a sorte de conhecer essa produção".

A agência também declarou: "Poder de venda de ingressos de Junsu surpreendeu a indústria mais uma vez. Através do sucesso de bilheteria deste musical, descobrimos que o público confiou nos projetos de Junsu, e ele foi reconhecido como um representativo ator de musical. Apesar de não haver pressão no musical Jukebox de Kim Kwang Seok, Junsu provou seu verdadeiro valor com a sua habilidade explosiva para cantar e expressão das emoções".

Junsu irá desfrutar de uma pausa até 07 de fevereiro, quando ele retornará em uma próxima etapa, com as apresentações em Busan de 'December' no Teatro Sohyang, Centum City.
 
Crédito: AllKpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -