1 de fevereiro de 2014


Jang Keun Suk compartilhou um pouco sobre a vida cotidiana de seu vizinho Kim JaeJoong do JYJ.

Jang Keun Suk participou do  '2014 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert' de Kim JaeJoong, que ocorreu em 26 de janeiro na Universidade da Coreia, como convidado especial.

Durante o concerto, Jang Keun Suk revelou: "Sou vizinho de Kim JaeJoong e uma vez os meus pais e eu o vimos levando um carrinho cheio de materiais para reciclagem para separá-los nas lixeiras".

Também usufruiram da boa amizade um com o outro, onde jogaram uma rodada de games juntos, em comemoração do aniversário de Kim JaeJoong.

Eles também fizeram todos rirem e aplaudirem, quando Jang Keun Suk se apresentou como o príncipe da Ásia e Kim JaeJoong se apresentou como 'o mais bonito' do JYJ.

O membro do JYJ concluiu dizendo: "Obrigado por mostrarem seu amor a partir do momento que o álbum foi lançado até agora, vindo verem a minha performance e cantando junto comigo. Eu posso sentir seus corações através de cada pequena coisa que vocês fazem. Elas podem parecer pequenas agora, mas eu me lembro de cada uma delas e me sinto tocado a medida que o tempo passa".
 
Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -