23 de fevereiro de 2014


Uma cyberbully foi condenada a pagar uma multa por ataques caluniosos a Kim JaeJoong do JYJ.

No dia 21, Yang SeoKyong, o Juiz do Tribunal Distrital Central de Seul revelou que a Srta. A, estudante de uma universidade de prestígio em Seul, foi condenada a uma multa de 1,5 milhões de won (KRW) por violar a Lei de Promoção da Rede de Informação e Comunicação e Proteção de Utilização de Informação.

O departamento de justiça fez a seguinte declaração: "A Srta. A arbitrariamente divulgou rumores na Internet e espalhou- os maliciosamente, distorcendo a vida privada da vítima. Como a vítima é uma celebridade que recebe a atenção do público e a difamação se dirige a sua vida extremamente privada, o grau de dano é alto".

Srta. A foi levada a julgamento por um fã-clube de Kim JaeJoong, sob a acusação de comentários difamatórios sobre suas relações familiares e orientação sexual, no quadro de avisos da Internet de agosto a setembro de 2012.

Durante julgamento Srta. A alegou que ela apenas fingiu ser anti (fã) de propósito, a fim de provocar simpatia do público para com Kim JaeJoong.

Por outro lado, a empresa de JYJ, C-JeS Entertainment, recentemente solicitou uma investigação policial de um internauta por espalhar rumores maliciosos sobre Kim JaeJoong.
 
Fonte: News1, MT News
Tradução Inglês: Hannah @ PrinceJJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: PrinceJJ + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -