23 de fevereiro de 2014


Está sendo relatado que apesar de uma lesão no ombro, Park YooChun vai continuar a filmar o seu próximo drama "Three Days".

Um representante da C-JeS Entertainment disse aos repórteres: "Desde a semana passada YooChun vinha reclamando de dores no braço. Fizemos uma ressonância magnética e descobriu-se que ele tinha ferido os ligamentos do ombro. O hospital nos disse que levaria cerca de três meses de recuperação e cura".

Apesar disso, parece que o ator dedicado irá continuar as filmagens. Sua agência representante continuou. "Nós vamos ajustar a programação de forma adequada, depois fazer o que for necessário para o seu ombro. A agência está fazendo planos para prevenir complicações futuras".

O drama "Three Days" tinha sido adiado um pouco antes, até mesmo ao ponto onde houve rumores de YooChun abandonar o drama. No entanto, o drama voltou a sua programação com lançamento do trailer e pôsteres dos personagens. Felizmente, YooChun e o staff do drama vão ter o cuidado de evitar qualquer prejuízo a ele próprio.

Fonte: TV Daily via Nate
Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -