7 de fevereiro de 2014


Próximo drama da SBS TV  de Quarta-feira/Quinta-feira, "Three Days", que vai assumir o lugar de "My Love From The Stars", já está atraindo muito interesse antes de sua estreia no final de fevereiro.

"Three Days" é sobre o desaparecimento do presidente sul-coreano após 3 tiros que foram disparados contra sua casa de férias e a busca posterior por ele por guarda-costas do presidente.

SBS TV em conjunto com o site Daum Soft fez recentemente uma pesquisa pré-transmissão para "Three Days" e os resultados mostraram que os telespectadores estavam mostrando um interesse elevado no drama. Muitos sites SNS também ofereceram atualizações sobre o progresso do drama, palavras-chave relacionadas ao drama estavam também sendo muito procuradas, o que aponta para a grande atenção no drama pelo público.

A empresa de produção revelou: "'Three Days' gira em torno do desaparecimento do presidente e a tentativa de sua busca por seus guarda-costas. Os espectadores tem mostrado um grande interesse e reagiram positivamente a estes elementos da história, estamos esperando que um filme como drama será produzido".

Outro motivo de grande atenção em "Three Days" também pode ser atribuída à presença de Son Hyun Joo e Park YooChun do JYJ, que interpretam personagens principais no drama. Son Hyun Joo está escalado como o presidente, enquanto Yoochun vai atuar como seu guarda-costas. Outros membros do elenco de apoio incluem So E Hyun, Yoon Je Moon, Choi Won Young e outros.

O roteiro de "Three Days" é escrito pela roteirista Kim Eun Hee que já escreveu para "Sign" e "Ghost", enquanto o diretor Shin Kyung Soo, que já dirigiu "Tree of Deep Roots" está no comando da direção. Com essa união forte e um elenco estelar, todos os sinais apontam para o sucesso do drama.
 
Fonte: Kpop Fighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -