5 de fevereiro de 2014


Agência do JYJ, C-JeS atacou contra vários internautas que deixaram comentários extremamente prejudiciais na conta de mídia social de Kim JaeJoong.

Em 03 de fevereiro, C-JeS contatou a unidade de investigação cibernética na delegacia Gangnam pedindo para investigar vários internautas que deixaram comentários prejudiciais na conta do Twitter de Kim JaeJoong.

A fonte da C-JeS falou com Star News e disse: "Uma vez que as sedes do Twitter estão localizadas na América, esperamos que haja um ligeiro atraso, mas vamos seguir protocolos de investigação e tomar fortes medidas legais contra estes comentadores".

C-JeS também revelou suas intenções de processar os internautas por calúnia e difamação por espalhar falsos rumores sobre JaeJoong e sua família.

A fonte continuou: "Por favor, considere a dor psicológica que os membros da família estão a receber devido a esses comentários nocivos. Estes comentários negativos tem cruzado a linha. Claro que existem danos a sua imagem também. Achamos que esses comentários cruzaram a linha de ter liberdade de expressão como um anti-fã e que pode ser considerado como um crime".

A fonte acrescentou: "Esperamos que com esses comentários negativos você irá aprender que suas palavras irresponsáveis pode ser um crime enorme".

C-JeS também postou uma mensagem em seu Facebook, chamando os seis internautas no Twitter por seus comentários nocivos. Eles também postaram capturas da tela dos tweets desses internautas, incluindo um internauta que continuamente hashtags com "Kim JaeJoong e sua irmã mais velha cometem incesto" e outro internauta que twittou hashtags que diziam "Kim JaeJoong é um pervertido completo."
 
Fonte: mtstarnews via Nate
Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -