7 de fevereiro de 2014


Atriz Kim Seul Gi expressou sua gratidão por ter tido a oportunidade de estar no palco do musical, juntamente com Park Gun Hyung, Kim Junsu e Lee Joon Seok.

Kim Seul Gi atuou recentemente no papel de 'Yeo Il', no musical 'December: Unfinished Song' (dirigido por Jang Jin), que fechou as cortinas em Seul, em 20 de janeiro. Ela fez a atmosfera da peça viva e alegre através de seu personagem 'Yeo Il', que é dedicada e tem seus olhos postos apenas em 'Ji Wook' (interpretado por Park Gun Hyung e Kim Junsu).

Antes da última apresentação de 'December', em Seul, Kim Seul Gi teve uma entrevista com TV Daily. Ela mencionou Park Gun Hyung e Kim Junsu, com que teve um amor unilateral na peça, que tem diferentes encantos.

Com relação a Kim Junsu, Kim Seul Gi revelou: "Eu tenho sido uma fã de Junsu oppa desde que eu era jovem. Mesmo quando ele estava no Dong Bang Shin Ki, eu gostava dele como o melhor. Eu estava tão feliz e emocionada por ser capaz de trabalhar com ele em uma produção tão grande".

"Atuando com ele na frente de um monte de (seus) fãs, certamente me senti em um mundo totalmente diferente para mim. Assim como eu, Junsu oppa também não tem muitas experiências de atuação, mas suas habilidades e força são incríveis para desempenhar o papel principal em um peça de teatro. Ele é como um ator que é muito capaz e tem um grande potencial".

"Eu disse a ele: ' Vamos atuar juntos novamente na próxima vez'", acrescentou Kim Seul Gi.

Nota: partes não relacionadas com Kim Junsu foram omitidas.
 
Fonte: TVDaily
Tradução Inglês: pvtse do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -