23 de fevereiro de 2014


Não fique chateado que você não vai estar vendo Do Min Joon e Cheon Song I mais. Há outros para você encher os olhos. Eles não tem o poder de parar o tempo e teletransporte, mas eles vão ser capazes de fazer seu coração bater como nenhum outro.  Park YooChun e Joo Sang Wook estão na fila de espera e também há Kim Hyun Joong que já estreou.
 
- Será que Park YooChun quebrará o precedente de dramas políticos?
 
Park YooChun escolheu a Casa Azul. Ele assume o papel de Han Tae Kyeong, o guarda-costas do Presidente Lee Dong Hwi (Son Hyeon Joo) que é sequestrado, no novo drama da SBS "Three Days". Ele tem os instintos de um animal. Ele admira Ahn Joong Geun e Yoo Gwan Soon, que mostra o quão profundo é o seu patriotismo.
 
Ele é o único dos três atores do sexo masculino que está emparelhado com outro homem. Ele vai aparecer com frequência com Son Hyeon Joo, que interpreta o Presidente. Obviamente, a pressão que está por trás do fato de que ele tem que trabalhar com um veterano é um tremendo privilégio. 
 
Felizmente, o drama de Park YooChun vem logo depois de "You Came From The Stars". Ele deve ser capaz de manter o nível constante de percentual, a menos que haja uma grande flutuação nas classificações.
 
No entanto, dramas políticos coreanos são conhecidos por serem muito desinteressantes. Olhando para os exemplos fracassados de "The Prime Minister and I" da KBS2 TV e "Everything About My Relationship" da SBS, não é reconfortante. É atestado que para satisfazer as necessidades dos coreanos, há tendência para mais romance. A primeira transmissão é só dia 05 de março às 10PM.
 
- Joo Sang Wook, cafona mas no comando
 
É um erro se você acha que Joo Sang Wook só tem a imagem de chefe. Desta vez ele vai ter a imagem "transformada" do homem brega divorciado para um CEO de sucesso. Ele estrela o novo drama da MBC "Sly and Single Again" com Lee Min Jeong.
 
Ele assume o papel do presidente de sua própria companhia de empreendimento. Ele nem sempre foi bem sucedido. Ele era um perdedor que se divorcia de sua esposa mas em seguida ganha riqueza de imediato. A maneira drástica de sua mudança é algo para se ficar atento.
 
Joo Sang Wook vai ser visto em vários personagens através desse drama, a partir de um estudante para um marido perdedor e depois um divorciado quebrado. E então, ele se torna um empresário de sucesso.
 
Joo Sang Wook aparece como uma pessoa, mas ele vai atuar como vários personagens. O primeiro episódio será visto no dia 27 deste mês ás 10PM.
 
- Kim Hyun Joong visa contra-ataque
 
Quando "Generation of Youth" da KBS2 TV começou, muitos não previram seu sucesso. No entanto, apesar da pressão de "You Came From The Stars" e "Miss Korea", ele conseguiu manter uma classificação acima de 10%.
 
Tem sido um tempo desde que "Generation of Youth" supera "Miss Korea" por duas vezes em seu percentual de classificação. E o fim de "You Came From The Stars" é a sua única esperança e oportunidade para torna-lo grande. Kim Hyun Joong tem o destino do drama em suas mãos.
 
Posteriormente, ele vai ser duro com "Sly e Single Again" e "Three Days", começando quase ao mesmo tempo, e isso pode se tornar mais difícil agora que "Generation of Youth" está no meio do caminho e opiniões sobre Kim Hyun Joong estão ficando cada vez melhores.
 
Fonte: TV Report
Crédito: Hancinema
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -