1 de fevereiro de 2014

[TRADUÇÃO]

Hoje, neste momento, você vem para o meu lado, é um momento tão precioso onde eu sinto que "O homem que Kim JaeJoong está envolto por seu amor, que recebe o seu grande amor e confiança, é verdadeiramente feliz."

Depois de lançar o meu primeiro álbum solo e apresentar minha turnê na Ásia a partir de Seul, eu compartilhei aqueles tempos felizes com você. E, na minha memória, o que me faz ser quem eu sou agora, são as pessoas preciosas que me apoiam com esses rostos de expressões brilhantes e olhos inabaláveis.

Toda vez que eu adicionei mais uma vela no meu bolo de aniversário, com as emoções complexas e sutis devido a mais senso de responsabilidade, eu tinha um medo inconstante de que nossas mãos dadas pudessem se soltar e perdermos um do outro.

Agora que eu olho para nossas mãos segurando ainda mais apertado, me sinto mais sossegado, agora eu tenho um seguro de vida para mim mesmo.

Como uma casa construída com minhas  próprias mãos, tijolo por tijolo, este álbum completo saiu. E você continua me apoiando em meus concertos. Eu sempre não poderei expressar minha gratidão. Mas eu acho que não há expressão melhor do que esta palavra, OBRIGADO. E, eu te amo.
*****

Ah, oh, o concerto ainda não terminou, pessoal! Vocês estão prontos pra desfrutarem de novo? Vocês estão prontos? Vamos curtir novamente!


Áudio Crédito: DC Jellery (KJJ DC Gall) via Prada 9095
Tradução Inglês: Hannah @ Prince JJ
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: Prince JJ + JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -