14 de janeiro de 2014


"Muito obrigado pelo Prêmio de Popularidade do '2013 Golden Ticket Awards'! No futuro eu vou lhe mostrar uma imagem de que trabalharei ainda mais".

Kim Junsu não é apenas um cantor ídolo, ele também garantiu uma posição como um ator de musical decente. Anteriormente desempenhou o papel de 'Death' em <Elisabeth> e mostrou uma atuação mais experiente, neste inverno Kim Junsu tentou uma transformação diferente através do musical criado em casa <December: Unfinished Song>.

"Em 2013... Não importa o que, porque eu estou fazendo <December>, eu concentro minha mente nessa produção. Esta é a segunda vez que eu estou fazendo um musical caseiro, em muitos aspectos, ainda tenho muito a aprender sobre personagens e histórias que eu ainda tenho que tentar. Meu coração sente aquecer cada vez que eu executo e eu ganho força dia após dia, através da resposta de todos na plateia".

Ao contrário de seu papel 'Death' em <Elisabeth>, desta vez em <December> ele desempenha o papel de 'Ji Wook', um personagem animado baseado em uma personalidade da vida real. Expressando a incapacidade de esquercer a dor do amor através de cantar e atuar, e se transformando em um personagem diferente, com diferença de 20 anos em todo o Ato 1 & 2 - em muitos níveis, parecia ter-se tornado magnum opus para ele.

"Estou ansioso para <Le Roi Soleil> e <Marie Antoinette>, eu também estou curioso sobre <Drácula>. Há muitas produções que parecem interessantes". Kim Junsu expressou grandes expectativas em muitas produções novas e futuras em 2014, não apenas como um ator de musical, mas também como um público que gosta de assistir apresentações em seu tempo livre. Nós não podemos ajudar, mas pergunto que tipo de personagem ele vai atuar e em que tipo de musical irá realizar da próxima vez.
 
Crédito: Play DB
Tradução Inglês: pvtse do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -