4 de janeiro de 2014


JYJ Junsu trouxe de volta uma brisa cálida com seu concerto ao vivo.

"A cortina subiu para o '2013 XIA Ballad & Musical Concert with Orchestra vol.2' de Junsu. Por 150 minutos, Junsu e 35 membros da Orquestra apresentaram um desempenho de luxo com oito números de musicais e canções OST, baladas de seus álbuns solo e músicas que ele queria, pessoalmente, cantar para seus fãs.", disse a agência de Junsu, C-JeS Entertainment.

Junsu trabalhou sua magia e foi forte desde o início. O público foi imediatamente encantado com as três primeiras canções, do musical 'Elizabeth' e 'Mozart'! Então veio uma história de amor romântica com esplêndidas performances de Junsu de baladas e canções OST.



Celebrando o fim de ano de 2013, Junsu não se esqueceu de ter o "genie time", concedendo desejos ao público. Ele apresentou um PR de três minutos para uma entrevista virtual e disse que é muito "atlético" e tem um "bumbum tonificado". Ele também disse que é "inocente, ainda não tão inocente", e cegou o público com uma dança sexy.

No clímax do concerto, Junsu cantou a faixa título de seu segundo álbum solo, "INCREDIBLE" em uma versão balada, acompanhado por instrumentos acústicos.



Quanto à canção do bis, ele escolheu a música 'Father' de In Sooni.

"A maioria de vocês podem pensar que o amor de mãe, mas eu quero pensar de pais, que não são usados para expressar os seus corações, mesmo em tempos de celebrações de final de ano. Eu queira que fizéssemos a nossa piedade filial para com nossos pais e espero que essa música toque seus corações como fez com o meu." disse Junsu, e fotos de muitos pais foram mostradas em uma tela atrás dele.




Do começo ao fim, o público estava hipnotizado pela magia de Junsu!

O concerto de Junsu continua hoje também. Ele planeja ter um evento de contagem regressiva para enviar o ano de 2013, com seu público amado.
 
Crédito Foto: C-JeS Entertainment
Fonte: Kpoppla
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil 
Compartilhado por: JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -