31 de janeiro de 2014


Em 25 de janeiro, Kim JaeJoong do JYJ começou seus dois dias de concertos finais para sua primeira turnê solo de nome '2014 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert' em um lotado estádio em Seul. Os dois dias de concerto foram esgotados rapidamente com 11.000 fãs que correram para comprar os ingressos. JaeJoong apresentou 13 músicas no show, incluindo canções de rock '9+1#' e 'Butterfly'. O concerto também incluiu um fanmeeting e uma celebração especial de aniversário para o cantor, cujo aniversário é em 26 de janeiro. Cantora Gummy também fez uma aparição especial no concerto onde ela cantou junto com JaeJoong a faixa 'Heaven'.

Durante o encontro de fãs, as estrelas Jung Seok Won, Lee Sang Gon do Noel, Yong Junhyung do BEAST e Gummy surpreederam os fãs com suas aparições.


No concerto, JaeJoong também exibiu uma jaqueta de ouro brilhante, que ele projetou pessoalmente.
  


A apresentação final da turnê ocorreu em 26 de janeiro na Universidade da Coreia onde Kim JaeJoong comemorou seu 29º aniversário (idade coreana). Neste dia, os convidados eram Lee Sang Gon, Jang Geun Suk e o grupo masculino C-Clown. Jang Geun Suk nos forneceu uma espiada na vida cotidiana de Kim JaeJoong, dizendo: "Eu sou vizinho dele, e eu vi com meus pais, Kim JaeJoong jogar fora materiais recicláveis transportados em um carrinho."

Membros do JYJ e companheiros também parabenizaram Kim JaeJoong através de uma mensagem de vídeo. Kim Junsu disse: "Eu realmente felicito JaeJoong hyung que não muda, como Peter Pan, mesmo a medida que envelhece." Park YooChun, acrescentou, "Tenha um feliz aniversário! O tempo que passamos juntos é muito precioso, e eu espero que nós três continuemos a ser felizes."

Feliz aniversário, JaeJoong!


Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -