4 de janeiro de 2014


Há um grupo que passou um ano muito ocupado separadamente e em conjunto.

Sempre na melhor forma e liderança, estrela Hallyu JYJ, celebra o seu 10º ano com uma série de atividades.

Como sempre, foi uma continuação das conquistas em 2013 para JYJ. Ninguém poderia facilmente construir um recorde e ninguém brilha ainda mais. Então, vamos olhar para trás em 2013 para os ídolos que se tornaram artistas.


* Tokyo Dome Concerto, estabeleceu um novo recorde.

Reunir-se novamente no final depois de uma longa espera? Eles voltaram durante a primavera em um retorno quente em abril. Devido a várias restrições, eles não foram capazes de estar na frente dos fãs por um longo tempo e com 'The Return of JYJ in Tokyo Dome', a sua popularidade foi mais uma vez realizada.

O show durou três dias, e apesar de ser em dias de semana, os lugares foram todos vendidos e eles puderam realizar sua melhor apresentação no palco na frente de 150.000 fãs. Concerto Tokyo Dome do JYJ, incursões na história com uma etapa para 150.000 fãs.


* Separadamente ou em conjunto, JYJ é um grupo crescente.

Além de uma carreira de cantor, três homens tem continuado a realizar atividades de acordo com o potencial e a personalidade de cada membro. Park YuChun tinha estabelecido sua presença como um ator através de vários dramas e filmes, enquanto Kim JaeJoongo é dedicado à música e Kim Junsu, com seu poder de bilheteria esmagadora, tornou-se um ator de musical.

Em 2013, mais do que nunca, a atividade individual de cada membro foi surpreendente.



* Park YuChun ganhou sua presença como um artista.

Ele estreou como ator em 2010 com o drama da KBS "Sungkyunkwan Scandal", e capturou os sentimentos de cada mulher com "YuChun dor de coração". Comédia ou drama, Park YuChun trouxe grandes resultados em sua redescoberta de atuar.

Seus dramas consistentemente tem altas classificações e ele solidificou sua posição como um artista quando ele ganhou o Prêmio de Excelência como Ator de cada emissora.

Park YuChun está trabalhando com o diretor Bong Joon Ho no filme "Sea Fog" e confirmado para filmar o drama de 2014 da SBS, "Three Days".


 
* Kim Junsu, ator de musical e cantor.

Kim Junsu tem fortalecido ainda mais a sua própria marca como um ator de musical e cantor. Ele lançou seu segundo álbum "INCREDIBLE" em julho e anunciou sua turnê asiática começando em Bangkok, seguido de Xangai, Austrália, Nagoya e Yokohama, atendendo um total de 100.000 fãs em sete cidades.

Ele estreou como ator de musical em 2010 com 'Mozart' e ganhou o Prêmio de Melhor Ator em um Musical para 'Elizabeth', construindo a sua posição como um ator de musical.

E agora ele aparece no musical 'December: Unfinished Song' como um jovem que canta a sensibillidade de sua época.

Os ingressos são vendidos em um curto período de tempo, recorde quebrado para encher um grande teatro com seu poder de bilheteria.



* Kim JaeJoong novos horizontes para lançar um álbum solo.

Entretanto, como cantor solo, Kim JaeJoong, que também é ator, abre um novo horizonte como artista versátil e estrela Hallyu.

Primeiro mini-álbum de Kim JaeJoong, vendeu um total de 120.000 cópias e também adicionais de 20.000 exemplares foram produzidos e que foram vendidos em uma semana. Depois do álbum Repackaged "Y" foi lançado, as vendas acumuladas de 200.000 cópias estabeleceu um recorde.

Assim, o representante do país como estrela Hallyu, fãs do JYJ é incomparável em excelência.

JYJ, seja em atuação, musical, canto, se destaca em qualquer campo que eles perseguem.

Além disso, o ídolo que virou artista, grupo JYJ, é quente como o sol, doce como o vinho tinto, após um longo tempo de sua maturação. Ansioso por atividades das estrelas Hallyu, JYJ, em 2014.
 
Fonte: BNT News
Tradução Inglês: Ruby (@ rubypurple_fan) do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -