27 de janeiro de 2014


Kim JaeJoong do JYJ provou sua popularidade no Japão, mais uma vez, reunindo um total de mais de 100.000 fãs para sua turnê japonesa.

C-JeS Entertainment informou em 24 de janeiro: "Ele realizou com êxito o seu concerto em dois dias intitulado '2014 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert' em Nagoya nos dia 22 e 23 de janeiro, reunindo 18.000 fãs. Turnê japonesa de Kim JaeJoong, que começou em novembro passado, estabeleceu ao longo, um recorde de público com um total de 100.000 fãs".

Kim JaeJoong foi capaz de cativar os fãs de diferentes faixas etárias através dos shows, mostrando suas performances de solo únicas, dando um exemplo como um ídolo membro de um grupo.

Um membro da equipe do show comentou: "Performance dinâmica de Kim JaeJooong apresentou uma variedade de ambientes para o público, levando-os através de um cenário de um clube com música eletrônica ou atuando em um pequeno show de doce balada e bate papo. Ele também decorou a abertura e final do concerto com música rock, lembrando um festival de rock".

Enquanto isso, ele estará comemorando seu aniversário com dois dias de concerto, que ocorrem na Universidade da Coreia nos dias 25 e 26 de janeiro, combinando concerto ao vivo com um encontro de fãs.

Crédito: Mwave
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -