24 de janeiro de 2014


Ator Park YuChun voltará ao drama de TV com um desafio diferente.

Em 26 de fevereiro Park YuChun vai fazer o papel de guada-costas presidencial Han Tae Kyung, no novo drama da SBS "Three Days", transmitido quarta-feira e quinta-feira. Os espectadores puderam vê-lo em uma história de suspense para a ação espetacular e em um melodrama das emoções obscuras de sua juventude, que desenvolveu em "Sungkyunkwan Scandal", "Missing You", etc.

O drama de espionagem cheio de ação, "Three Days", é a história mostrando como o presidente sai de férias em sua casa privada e acontece de desaparecer de repente.

Está escrito que Park YuChun será perseguido ao lado de outros agentes do Serviço Secreto no drama. Ele vai investigar o incidente com a mente clara e movimentos rápidos. Parece que Park YuChun irá mostrar a essência dos movimentos de ação à partir de seu personagem que possui excelente senso de movimentos, especialmente kendo, taekwondo, judô, tiro e uma grande variedade de outras habilidades. Para isso, é de conhecimento que ele aceitou ajuda do Serviço de Segurança da Casa Azul e atualmente recebe educação especial sobre as posições e deveres de um guarda-costa.

Um representante do drama disse: "O personagem não é comumente encontrado em dramas" e "Pode-se esperar que um simples guarda-costas possuindo habilidades é mais interessante do que um agente da não-inteligência na linha de frente". A história vai acontecer em um período de 3 dias, com um total de 16 episódios e os detalhes irão se desvendar conforme o tempo avança.

Enquanto isso, os interesses estrangeiros em Park YuChun são altos. Com Park YuChun no papel principal de "Three Days", o novo drama foi mostrado muito interesse pela China e já foi vendido.

O representante disse: "O interesse da China em "The Heirs", "You Who Came From The Stars" e outros dramas coreanos é alto" e "Park YuChun reconfirma sua popularidade centrada nele".

Fonte: Donga via Daum
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -