24 de janeiro de 2014



Park YooChun do JYJ começou a treinar para seu papel como um guarda-costas, antes do início das filmagens de seu próximo drama da SBS TV "Three Days".

Empresa de produção Golden Thumb Pictures divulgou hoje (23 de janeiro) fotos de YooChun que está comandando o drama, treinando para seu papel. Nas fotos, YooChun é visto trabalhando em todas as formas de treinamento, para que ele possa assumir o seu papel como guarda-costas de elite Han Tae Kyung.

"Three Days" será o retorno de YooChun na tela pequena após um hiato de um ano. Mesmo que o drama ainda não foi ao ar na Coreia, já houve muitas perguntas sobre direitos de transmissão de países estrangeiros, como Japão, China e muitos outros países asiáticos.

A equipe de produção disse: "Dramas completos como "Three Days" tem sido muito popular nos últimos tempos, e estamos muito satisfeitos por ter Park YooChun como nosso protagonista masculino. Tem havido um grande interesse por parte de compradores ao redor da Ásia, e nós temos que dar o nosso melhor para produzir um bom drama. Nós estamos sentindo a pressão, mas como é uma história rica em recursos, escrita pela roteirista Kim Eun Hee e contamos com talentosos membros do elenco, estamos confiantes de fazer bem".

"Three Days" vê a parceria da roteirista talentosa Kim Eun Hee e o diretor Shin Kyung Soo, que dirigiu o último aclamado drama "Tree of Deep Roots" há um ano. Além de Park YooChun, "Three Days" também apresenta Son Hyun Joo, Park Ha Sun, So Yi Hyun, Yoon Je Moon, Choi Won Young, Jang Hyun Sung e outros entre os membros do elenco.

O drama irá suceder "My Love From The Star" e estreia em fevereiro.
 
Crédito: Kpop Fightinhg
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -