20 de janeiro de 2014


Um internauta está fingindo ser o membro da boy band, Kim JaeJoong do JYJ no Facebook. Em 17 de janeiro, Kim JaeJoong tinha deixado um aviso para o internauta em sua conta no Twitter. Ele deixou uma imagem com uma breve, mas firme mensagem: "Eu não uso o Facebook, para a pessoa que está fingindo e brincando de ser eu. Agora é hora de parar. Se você não se livrar dessa conta do Facebook, haverá consequências!" Kim JaeJoong tem uma expressão irritada na foto. No passado conta SNS de Kim JaeJoong foi hackeada, então ele tinha evitado de usar qualquer forma de mídia SNS. Recentemente, ele reabriu sua conta no Twitter e começou a usá-la.

Os internautas deixaram comentários como: "É preciso haver consequências mais graves para hackers e pessoas que fingem ser os cidadãos" e "Kim JaeJoong, por favor, mantenha o uso do Twitter"

No passado e recentemente, tem ocorrido que cidadãos tem aberto o Twitter, Facebook e outras contas SNS fingindo ser celebridades. Celebridades expuseram esses usuários e os alertaram a se livrar de tais contas. As celebridades estão cada vez mais rigorosas sobre ameaçá-los e tomar medidas legais para atividades indevidas.
 
Fonte: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -