20 de janeiro de 2014



Vídeo performance de Kim Junsu, do grupo JYJ, está ganhando popularidade explosiva.

Clipe da performance de Kim Junsu no Musical 'December: Unfinished Song', que comemora os 50 anos do cantor Kim Kwang Seok, foi recentemente divulgado no Naver TVcast. O vídeo contém cenas do Ato 1 do musical 'December', "Não é amor, se dói muito.". A cena revela o sentimento ardente de Ji Wook pela separação da mulher que ama (Lee Yeon), demonstrando habilidade de ação do ator com a cena mais importante em 'December'.

Atuação sincera e imensa capacidade de cantar de Kim Junsu pode ser vista no clipe de sua performance. O vídeo ultrapassa 10.000 cliques em uma velocidade anormalmente rápida para conteúdos musicais, e mais uma vez prova a popularidade de Kim Junsu. Um clipe da performance de (a canção) 'December', que foi postado anteriormente, já gerou mais de 60.000 cliques.

Enquanto isso, após o fim de 'December' em Seul, em 29 de janeiro, O Musical vai continuar no próximo mês em Busan, de 07 à 16, e em Daegu a partir do dia 21 até o dia 02 de março. Como janeiro é o aniversário da morte de Kim Kwang Seok, bem como passando o aniversário, a febre de homenagear Kim Kwang Seok é esperada para intensificar-se.

Nota: O clipe da performance foi publicado no Naver TVcast no dia 14 de janeiro. Você pode assistir o clipe da performance AQUI no Naver TVcast, ou AQUI no New Página do Facebook. 

Fonte: Wow TV via Naver
Tradução Inglês: pvtse do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -