17 de janeiro de 2014


Kim JaeJoong do JYJ realiza seu "Korea Tour Concert" em Busan, Gwangju e Seul para comemorar seu 29º aniversário que está chegando no dia 26 de janeiro.

A emissão feroz de ingressos para 10.000 lugares de seu show em Seul foi vendida em menos de cinco minutos. De acordo com a C-JeS Entertainment no dia 15, apesar de ser a terceira vez ampliando a emissão de ingressos, mais bilhetes para o "Korea Tour Concert" de Kim JaeJoong do JYJ em Seul estará em breve disponível.

O show ao vivo será realizado durante dois dias consecutivos, em 25 e 26 de janeiro no Ginásio Hwajeong da Universidade da Coreia. Os fãs podem esperar muitos eventos especiais, e é certo que haverá uma sessão de festa de aniversário incluída.

Este concerto faz parte do "2014 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert & J Party" de JaeJoong, que vem acontecendo desde a publicação de seu primeiro álbum oficial "WWW: Who, When, Why" em outubro passado. Ele tem surpreendido muitas cidades com o concerto na Ásia, que começou a partir de Seul e incluiu paradas em Yokohama, Taiwan, Nanjing e Osaka.

Ele vai retornar a agenda de shows apertada na próxima semana em Nagoya e Seul e continuar a turnê pela Ásia para seus shows.

Fonte: Star News
Crédito: Koreaboo
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -