12 de janeiro de 2014


JaeJoong do JYJ abalou com sucesso junto ao seus fãs durante a segunda parada de sua primeira turnê solo nacional em Gwangju!

C-JeS Entertainment disse: "JaeJoong realizou seu concerto no Ginásio de Yeomju, em Gwangju ontem no dia 11 e passou um tempo divertido com seus fãs. Este concerto, intitulado '2014 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert in Gawngju', é a segunda parada de sua primeira turnê nacional solo de JaeJoong, em seguida ao seu concerto de Busan. Os fãs que viram JaeJoong, que vieram para Gwangju ver o artista solo pela primeira vez, não conseguiam esconder sua alegria, e mostraram uma resposta quente."

JaeJoong abriu o concerto com '9+1#' e 'Butterfly' e mostrou ainda mais seus vocais com seu cover de 'I Have Nothing' de Whitney Houston, bem como 'Don't Walk Away', 'Light' e 'Makeup'. JaeJoong também sorriu para os fãs que seguiram o seu código de vestimenta do concerto que anunciou via SNS, "montanha e mar", fazendo com que a atmosfera do concerto se tornasse muito mais mística.

Como JaeJoong cantarolou 'Now is Good', os fãs mostraram o seu apreço pelo cantor quando eles ergueram plaquinhas onde se lia "JaeJoong ah, obrigada por cantar", e durante a sua canção do bis, 'Mine', seus fãs realizaram um evento com as suas lighsticks e JaeJoong também mostrou algumas de suas habilidades Gwangju satoori, para agradecê-los.

JaeJoong irá realizar seu próximo concerto no Ginásio Hwajung da Universidade da Coreia, em Seul, nos dias 25 e 26 de janeiro.
 
[N/T: Gwangju satoori e uma combinação de dialeto e sotaque de Gwangju.]
 
Fonte: all Kpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil 
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -