10 de janeiro de 2014


Kim JaeJoong do JYJ se prepara para lançar uma versão repackaged de seu primeiro álbum solo.

C-JeS Entertainment disse: "Kim JaeJoong estará lançando seu álbum repackaged em 20 de janeiro, depois de realizar uma transformação de sucesso como cantor rock através de seu prmeiro álbum solo. Seu álbum repackaged irá incluir uma nova música, bem como um remake da canção japonesa 'Makeup', que ganhou muita popularidade quando ele a executou durante sua turnê na Ásia".

O tema do álbum repackaged é definido como "make-up removal", como C-JeS revelou: "As duas novas canções são destinadas a transmitir os sentimentos dolorosos que se tem quando ele/ela quer esquecer sua amada(o). Temos a inspiração de 'Makeup' e decidimos nomeá-lo como 'make-up removal'. A partir das músicas, os fãs podem ouvir os vários estilos de emoções conflitantes que a voz de JaeJoong apresentará".

O álbum também vai incluir imagens inéditas do vídeo da música 'Just Another Girl', bem como as sequências de imagens da produção do vídeo da música.

C-JeS disse: "JaeJoong já completou a gravação das novas músicas para o álbum. As novas músicas são baladas pop e as letras foram escritas pelo próprio JaeJoong. 'Makeup' é um remake de uma canção japonesa de mesmo nome, com JaeJoong escrevendo a nova letra. Vocais e maneira de cantar sensuais de JaeJoong, será certamente uma surpresa para os fãs quando ouvi-la".

JaeJoong até agora, fez muito sucesso em suas atividades solo, e ele estava em 4º no '2013 Singer Award', gráfico que foi classificado pelo Hanteo, e o único solista que chegou ao top 5.

JaeJoong lançou seu primeiro mini-álbum "I" em janeiro de 2013, antes de seguir em outubro, com o lançamento de seu primeiro álbum completo "WWW: Who, When, Why". O álbum logo disparou nas paradas musicais no Japão, Cingapura e Hong Kong, bem como no Tower Record do Japão. Ele também ficou em quarto no Oricon semanal do Japão, bem como tornando-se a canção K-Pop mais popular do CCTV3 da China por três semanas consecutivas. O álbum também liderou o Hanteo em tempo real, diariamente e gráficos semanais, e foi o primeiro em uma pesquisa do Synnara Record como o mais provável para vencer nos festivais de música no final do ano.

Enquanto isso, JaeJoong vai continuar com sua turnê nacional em Gwangju no dia 11 de janeiro.

Fonte: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -