4 de janeiro de 2014


Park YooChun e Park Ha Sun que estarão no drama de TV da SBS de quarta-feira/quinta-feira "Three Days" em fevereiro deste ano, já estão mostrando uma boa química depois de terem coberto uma pesquisa que entrevistou fãs japoneses sobre os dramas mais influentes coreanos no Japão do ano passado.

Cadeia nacional do Japão de videolocadoras e livrarias, Tsutaya, tinha realizado uma pesquisa sobre "Os 20 melhores dramas coreanos mais influentes" de 01 de janeiro - 30 de novembro do ano passado. No final, o drama da MBC TV "Dong Yi" ficou em primeiro lugar, enquanto o drama da SBS TV "Rooftop Prince" ficou em segundo lugar.

"Rooftop Prince" é um drama de 2012, que foi liderado por Park YooChun. Foi ao ar pela primeira vez no Japão pelo "Korean Wave Variety Channel KNTV", antes de ir ao ar na TBS do Japão em junho, e é muito popular entre os fãs japoneses. Park Ha Sun estrelou como Rainha In Hyun no drama de 2010 "Dong Yi" e continuou a chamar atenção dos fãs japoneses desde então.

A empresa de produção de "Three Days", Golden Some Pictures, disse com confiança: "Os resultados da pesquisa feita pelo Tsutaya realmente é animador. O número crescente de pedidos no exterior para os direitos de transmissão de "Three Days" é, provavelmente, por causa destes resultados da pesquisa. Vamos procurar abrir uma nova era para os dramas coreanos através de Park YooChun e Park Ha Sun".

"Three Days" vê a colaboração da roteirista Kim Eun Hee (Sign e Ghost) e diretor Shin Kyung Soo (Tree of Deep Roots) com filmagem definida para por em marcha em 26 de janeiro.

O drama vai substituir o lugar de "You Who Came From Ther Stars" em final de fevereiro.

Crédito: KpopFightinhg
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -