4 de janeiro de 2014


Kim JaeJoong do JYJ tornou-se o único cantor solo selecionado pelo 'Hanteo Chart 2013 Singer Award'.

C-JeS Entertainment disse: "Kim JaeJoong ficou em 4º lugar no 'Hanteo Chart 2013 Singer Award', que foi baseado em vendas de álbuns do Hanteo Chart para o ano de 2013. Kim JaeJoong foi o único cantor solo, que foi classificado no Top 5. Ele vai realizar seu '2014 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert & J Party' em Seul nos dias 25 e 26 de janeiro, com abertura para venda dos ingressos a partir de 8PM KST do dia 02 de janeiro. Os fãs não só vão começar a ouvir JaeJoong apresentando suas músicas do primeiro álbum ao vivo, mas também comemorando seu aniversário com ele".

Kim JaeJoong lançou seu primeiro mini-álbum "I" em janeiro de 2013, antes de seguir em outubro com o lançamento de seu primeiro álbum completo "WWW: Who, When, Why". O álbum logo disparou nas paradas musicais no Japão, Cingapura e Hong Kong, bem como no Tower Record do Japão. Ele também ficou em quarto na Oricon semanal do Japão, bem como tornando-se a canção K-Pop mais popular do CCTV3 da China por três semanas consecutivas.

O álbum também liderou o Hanteo em tempo real, diariamente, e gráficos semanais, e foi o primeiro em uma pesquisa do Synnara Record como o mais provável a vencer nos festivais de música de fim de ano.

Enquanto isso, Kim JaeJoong começará sua turnê nacional em Busan em 04 de janeiro.
 
Crédito: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil 
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -