27 de dezembro de 2013


Quando o vídeo começou a tocar, os fãs de JaeJoong foram à loucura com as glowsticks vermelhas.

Todos os assentos estavam ocupados, por isso foram adicionados mais ingressos, que foram adquiridos rapidamente, bem como os cerca de 22.000 fãs que encheram a enorme Osaka-jo Hall. Era uma noite fria por causa das primeiras chuvas, mas isso não impediu os fãs de JaeJoong de encher o espaço.

JaeJoong entrou no palco vestindo calça de couro e um casaco de pele preto longo e começou a cantar '9+1' e 'Butterfly'. É assim que "Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert in Osaka" começou. Brilhando as tatuagens em seu corpo, ele parou para ouvir os fãs chamando por seu nome para mais performances.

Ele trocou de camisa no palco apoiado em um sofá e sussurrou para seus fãs: "Eu sei que você me quer, também." Ele então, começou a cantar 'Kiss B'. Ele se acalmou novamente ao cantar 'Now is Good', uma canção oferecida a ele por Yoon Do Hyun.

Depois disso, um vídeo começou a tocar. Foi uma entrevista de JaeJoong - o que ele acha de sua vida como um ídolo, o que representa a sua ideia de amor, e o que são as preocupações em sua vida como uma pessoa de 28 anos de idade, tudo isso foi exposto diante de seus fãs. Ele seguiu com 'That's How It Was', e os fãs entenderam seu coração, pararam para aplaudir JaeJoong por sua honestidade.

Gummy foi a cantora convidada no palco por JaeJoong. Gummy entrou no palco cantando 'Yuki no Hana' e 'Shinjiteru' e cantou 'Luvholic' como um dueto com JaeJoong. Era uma música que JaeJoong e Ha Dong Kyun cantaram juntos no primeiro álbum de JaeJoong. Harmonia de Gummy acrescentou um sabor diferente, exclusivo para os fãs aproveitarem.

JaeJoong fez o correto por seus fãs japoneses cantando várias músicas japonesas no palco para eles, incluindo 'Saigo no Ame' de Nakanishi Yasushi, 'Glamorous Sky' de Nakashima Mika, 'Kesho ' de Nakajima Miyuki, 'Kona Yuki' OST do drama "1 litro de Lágrimas" e 'Ultra Soul' de B'z. A parte do refrão de 'Ultra Soul' foi especialmente bem recebida pelos fãs.

Se ele não cantasse em coreano, pode-se ter assumido JaeJoong como um artista japonês. Ele falava japonês impecável, interagindo com seus fãs com humor. Um fã disse a ele que faltou ao trabalho para vir vê-lo, e JaeJoong lançou-lhe um coração com as mãos, dizendo "Suge! (Excelente!)" com um sorriso.

Depois encharcado de suor, JaeJoong foi ao camarim para trocar de roupa. Ele falou para seus fãs ao mudar suas roupas através de uma transmissão ao vivo. Ele voltou ao palco para cantar três músicas - 'Let The Rhythm Flow', 'Modem Beat' e 'Just Another Girl'. Ele então, cantou as músicas do bis, 'Mine' e 'Paradise'. Ele deixou cair completamente a sombra de um ídolo estrela e assumiu a imagem de um roqueiro.

Na conferência de imprenssa antes do show em Osaka, JaeJoong disse que a diferença entre o desempenho do JYJ e sua performance solo é o de equilíbrio - ele se concentra em equilibrar seu carisma como indivíduo ou deixando a totalidade de seu poder de estrela brilhar completamente. Mostrando talento de um veterano de 10 anos, JaeJoong subiu ao palco e deixou todo seu carisma brilhar.

Aí, um fã de Goji que veio de Shinkansen (trem-bala japonês) por 4 horas para ver JaeJoong, foi exuberante dizendo que : "Este concerto foi o presente de Natal para mim. Estou feliz por ter conhecido JaeJoong-Noel!" Okada, disse que era a primeira vez vendo JaeJoong, expressou surpresa dizendo: "A atuação de JaeJoong está cheia de sensualidade. Seus olhos realmente chamam as pessoas para dentro." Hayate, um fã do sexo masculino, alegou que JaeJoong era seu ídolo, dizendo: "Ele me conquistou com sua música."

JaeJoong completou sua turnê do álbum, onde viajou por toda a Ásia. Ele agora vai se concentrar em sua próxima série de concertos nacionais, que irá abranger 4 cidades na Coreia. Começará em Busan no dia 04 de janeiro e terminará em Seul, em 26 de janeiro.



 
Fonte: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -