29 de dezembro de 2013


Membro do JYJ Kim JaeJoong postou a confirmação do 10º aniversário com foto tirada junto com seus membros que está chamando a atenção.

Em 28 de dezembro, Kim JaeJoong twittou a forma de uma  “☆” e compartilhou uma foto sem dizer nada através de seu Twitter.

O que está atraindo a atenção na foto revelada é que os membros do JYJ Junsu, YuChun e JaeJoong estão todos sentados e reunidos, os três, e o que está escrito "Parabéns, sobre os 10 anos JaeJoong, YuChun, Junsu. Sinceros parabéns pelo seu 10º aniversário.", que está chamando a atenção.

Anteriormente em 25 de dezembro, Kim Junsu também postou em seu Twitter "Por 10 anos eu andei com Yuchunnie e Jaejoong-Hyung, e o amor dos fãs... Eu vou trabalhar ainda mais no futuro para pagar, mesmo que por um pouco, este imenso amor que não pode ser comparado a qualquer outra coisa", para celebrar o seu 10º aniversário.

Naquele dia, Kim JaeJoong revelou uma mensagem Kakao Talk de ter uma conversa sincera com Junsu, tendo deixado a saudação "Eu te amo e obrigado".

Os fãs, que viram a imagem também como uma confirmação dos três comemorando seu 10º aniversário, tiveram que dizer: "Eu estou tão comovido. Parabéns por seus 10 anos", "Estou realmente em lágrimas por nenhuma razão além dessa", "JYJ Fightinhg" e mais respostas.

Para o 10º ano de sua estreia, JYJ está ocupado fazendo cada um suas próprias atividades individuais. Kim Junsu está direcionado em suas performances para o musical 'December: Unfinished Song" em comemoração ao 50º aniversário de nascimento do falecido Kim Kwang Seok. Depois de ter completado sua turnê na Ásia, Kim JaeJoong irá para 4 cidades em sua turnê nacional na Coreia, em janeiro do próximo ano. Além disso, Park YuChun tem seu filme "Sea Fog" e está no pico de filmagens para o drama da SBS, "Three Days", que está programa do para ser transmitido em fevereiro do próximo ano.
 
Fonte: TV Daily
Tradução Inglês: rilanna do JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -