29 de dezembro de 2013


"I" de JaeJoong do JYJ, foi eleito pelos fãs como o álbum do ano no 'K-POP LOVERS! AWARDS 2013', Tower Records do Japão, e há ainda mais uma boa notícia, uma vez que foi anunciado que JaeJoong vai comemorar seu aniversário com os fãs com datas de concertos adicionais.

C-JeS Entertainment disse em 28 de dezembro "Na categoria álbum 'K-POP LOVERS! AWARDS 2013', Tower Records do Japão, primeiro mini-álbum solo de JaeJoong "I" classificado em #1".

A agência também anunciou planos de JaeJoong para seu próximo aniversário em 26 de janeiro: "Em homenagem ao aniversário de JaeJoong, um concerto especial e fanmeeting serão realizados para o concerto de Seul de sua turnê nacional. O concerto '2014 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour Concert & J Party' será realizado no Ginásio Hwajung da Universidade da Coreia em 25 e 26 de janeiro.

O concerto contará com um fanmeeting e sessão festa de aniversário de uma hora, além da apresentação ao vivo de JaeJoong, vai ser um momento significativo para ele e seus fãs para comemorar seu aniversário juntos."

JaeJoong também acrescentou duas datas de shows em Nagoya no Japão para sua turnê na Ásia. Ele vai se apresentar em 'Nagoya Gaishi Hall' em 22 e 23 de janeiro na frente de 16.000 fãs japoneses.

Parece que JaeJoong está tendo um grande começo em 2014.
  
Fonte: AllKpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -