26 de dezembro de 2013


Fãs de Park YooChun podem ficar felizes ao saber que é apenas uma questão de dias antes de seu novo drama "Three Days" começar a filmar.

Havia alguma dúvida no mês passado sobre o cantor do JYJ e ator, seria capaz de participar do drama "Three Days", devido às suas atividades agendadas com JYJ e suas responsabilidades para o filme "Sea Fog". Ele originalmente concordou em estar no drama, mas atrasos na produção criaram conflitos de agenda. Felizmente todos os obstáculos ao seu envolvimento foram resolvidos.

"Houve alguns problemas relacionados a sua agenda de sobreposição para o filme e o drama, mas fomos capazes de ajustar os horários para que ele possa se concentrar em fazer os dois", disse um representante da SBS. "Seu papel no drama está confirmado agora".

Todos os principais papéis do drama foram selecionados e a produção do filme tem uma data de início e o drama é esperado para ir ao ar no início de 2014.

"Toda a preparação para as filmagens incluindo elenco, encontrar e construir o local das filmagens e o treinamento para as cenas de luta está completa", disse um representante da Goldensome Pictures, produtora do drama. "Nós começaremos a filmar em breve e esperamos que as filmagens durem cerca de metade de um ano".

Seis episódios da série de 16 episódios já foram escritos e as estrelas do drama disseram estar impressionados com a sua qualidade. Escritora Kim Eun Hee, que também escreveu "Ghost" e "Sign", tem vindo a trabalhar sobre os primeiros seis episódios de "Three Days" nos últimos dois anos. Agora que o drama tem o sinal verde, ela terá que completar rapidamente mais alguns episódios. O ideal é que pelo menos 10 episódios precisam estar escritos antes de começar o drama, de modo que os atores possam se preparar para as suas partes e a equipe possa preparar os sets e adquirir os acessórios necessários.

Alguns ensaios já tiveram lugar e a empresa de produção está ansiosa para começar. "Queremos começar a filmar cedo para evitar atravessar noites e permitir que o elenco atue nas melhores condições possíveis", disse o representante do Goldensome Pictures.

O elenco agora inclui Park Ha Sun, vista pela última vez em "Two Weeks", assim com o So E Hyun vista pela última vez em "Who Are You" e Yoon Je Moon, que apareceu em "The King 2 Hearts". O thiller de ação diz respeito ao desaparecimento do presidente Lee Dong Hwi, interpretado por Son Hyun Joo, que apareceu em "Empire of Gold". Quando o presidente está visitando sua casa de férias, ele é sequestrado e desaparece.

Park YooChun interpreta um dos guarda-costas do Presidente Lee. Ele deve tentar descobrir o que aconteceu com o presidente. So E Hyun desempenha uma agente da equipe da SWAT e Park Ha Sun atuará como uma policial. Park YooChun e Park Ha Sun irão se unir para encontrar o presidente e devolvê-lo em segurança para a Casa Azul.
 
Fonte: Kdrama Stars
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -