27 de dezembro de 2013


A chamada de imprensa para o Musical 'December: Unfinished Song' foi realizada recentemente no Centro de Artes Cênicas de Sejong em Seul, e controu com a presença do diretor Jang Jin, juntamente com membros do elenco como Kim Junsu do JYJ, Oh So Yeon e Kim Ye Won.

A conferência de imprensa foi realizada após a pré-estreia, onde Junsu disse: "Eu estava muito nervoso e queria fazer o meu melhor para deixar aflorar as emoções do meu papel da década de 80 e 90. Até agora, eu nunca estive em um estilo bem-humorado de musical, então foi muito interessante ouvir a risada entre o público durante o musical."

Ele acrescentou: "Se você quer que eu diga o que é diferente agora em comparação com meus musicais do passado, eu acho que é o riso sereno dos tios em seus 40 e 50 anos. É a minha primeira vez que ouço esse tipo de riso, e eu me sinto muito emocionado quando vejo essa resposta. Eu sempre ouvi vozes do público feminino, por isso é um sentimento especial para mim ouvir as vozes do público masculino neste momento."

'December' é um musical que foi produzido para marcar o 50º aniversário do falecido Kim Kwang Suk. Park Geun Hyung e Kim Junsu irão desempenhar o papel principal de Ji Wook, enquanto que o primeiro amor de Ji Wook será intercalado entre Oh So Yeon e Kim Ye Won. Amigo de Ji Wook, Hoon, será alternado entre Park Ho Son,Lee Chang Yong e Lee Jong Joo. O pai será alternado entre Song Yong Chang e Jo Won Hee, a mãe será interpretada por Hong Yun Hee, o papel de Sung Tae será interpretado por Im Ki Hong e Kim Dae Jong, enquanto que o papel de Yuri, que tem uma queda por Ji Wook será intercalado entre Kim Seul Gi e Jo Kyung Joo.

'December' está em cartaz agora no Centro de Artes Cênicas de Sejong até 19 de janeiro do próximo ano.
Por Lee Geun Il


Fonte: KpopFighting
Compartilhado por: JYJ3 + JYJBrasil
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Não retirar sem dar os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -