26 de dezembro de 2013


JYJ brilha no palco quando eles realizam juntos mas quando trabalham individualmente, sua cor distinta brilha sempre, definitivamente. Os fãs também os apoiam como únicos e artistas individuais.

Tem sido 3 anos desde que JaeJoong, YooChun e Junsu saíram do TVXQ para formar JYJ. Eles lançaram dois álbuns completos como JYJ, e mesmo que suas aparições na TV fossem limitadas, suas canções nunca saíram do topo das paradas. Eles foram cercados pelo apoio de seus fãs internacionais, incluindo Japão, China, Taiwan e Tailândia. Eles venderam tudo a cada turnê internacional que passaram.

Sua sinergia é incrível no palco. No entanto, também tiveram grande sucesso como artistas individuais. YooChun e JaeJoong foram lançados em vários dramas e filmes, tornando-se atores bem vistos, enquanto Junsu se tornou uma estrela de musical. JaeJoong está levantando vôo como um aritsta solo distinto.

JaeJoong realizou recentemente uma turnê em Osaka, Japão intitulada "2013 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour in Osaka". Foi um evento de dois dias contando com mais de 20.000 fãs.

Apesar de suas raízes começarem com pop e 'dance music', JaeJoong optou pelo visual rock como seu gênero de escolha para sua estreia solo. Seus vocais explosivos e afiados, boa aparência lhe permitiu ter sucesso neste gênero. Seu primeiro álbum solo "WWW: Who, When, Why", foi um grande sucesso em parte graças as letras que ele próprio escreveu. JaeJoong escreveu as letras de 10 músicas do álbum.

Foi uma continuação de seu sucesso no início deste ano com seu mini álbum de estreia "I". Ele partiu imediatamente em turnê para as grandes cidades da Ásia, com sucesso estrondoso. Foi intitulado "Your, My and Mine".

Estes sucessos são significativos para JaeJoong porque ele foi completamente aceito como um artista individual. Tomando a Ásia com JYJ ou atuando em dramas populares como ator, iria ser feito facilmente. No entanto, JaeJoong conseguiu ganhar popularidade e conquistar a Ásia como uma tempestade sozinho.

Seu desempenho em Osaka Tour nos dias 17 e 18 era imagem e prova de seu talento incrível com o seu visual de roqueiro. Ele prestou muita atenção aos detalhes, inclusive suas roupas de palco, seu estilo, e até mesmo a configuração de palco para que o produto final poder ser satisfatório para si mesmo e seus fãs. Em sua entrevista pré-concerto ele se mostrou confiante e ansioso para se apresentar, sem qualquer constrangimento.

Na turnê de Osaka foram as duas últimas datas de sua "2013 Kim JaeJoong 1st Album Asia Tour". Ele vendeu ingressos para 15.000 fãs em Seul, 60.000 fãs em Yokohama e 22.000 fãs em Osaka.

JaeJoong agora vai se concentrar em sua turnê em 4 cidades da Coreia, que começa em janeiro.
 
Fonte: KpopStarz
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil 
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -