25 de dezembro de 2013


Kim JaeJoong do JYJ partiu para Osaka, Japão ontem (15 de dezembro), para se preparar para seu próximo '1st Album Asia Tour' em poucos dias.

C-JeS Entertainment disse: "Kim JaeJoong foi para o Japão ontem para se preparar para seus próximos shows em Osaka. Apesar de não revelar qualquer informação sobre o tempo de chegada de JaeJoong através da mídia, ainda haviam 300 fãs que vieram para recebê-lo no aeroporto no Japão. JaeJoong cumprimentou os fãs calorosamente e agradeceu-lhes por terem vindo ao aeroporto, eles aplaudiram a sua chegada".

JaeJoong tinha lançado seu primeiro álbum completo "WWW: Who, When, Why" em outubro, antes de embarcar em seu '1st Album Asia Tour', começando com Seul. Desde então, tem se apresentado em Yokohama no Japão, Taiwan e Nanjing na China.

No Concerto vemos JaeJoong executar uma variedade de músicas do gênero rock de seu primeiro álbum de uma maneira viva, e ganharam muitos elogios dos fãs. Todos os 60 mil ingressos para seus shows em Yokohama em 15 e 16 de novembro foram vendidos.

Concertos em Osaka de JaeJoong terá início no dia 17 e 18 de dezembro.
 
Fonte: KpopFighting
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -