25 de dezembro de 2013


Mas isso vai ser no dia 19 de setembro. No entanto, a Coreia do Sul está ecoando e promovendo os Jogos do 17º Jogos Asiáticos, que leva o tema da 'Diversidade Brilha no Herói', desde essa época.

A cerimônia de abertura dos Jogos Asiáticos foi confirmada também a ser animada por uma série de artistas top, neste caso a boy band JYJ, que também foram nomeados como embaixadores do evento.

Além de JYJ, também serão apresentados os atletas coreanos, que participarão da cerimônia, um deles é Lee Si Young, atriz coadjuvante do drama "Boys Over Flowers", que agora persegue o esporte do boxe.

Diretor de Admissão e Acomodação do Comitê Organizador dos Jogos Asiáticos de Incheon, Chon Jae Joon, revela os motivos apontados que na Coreia, JYJ e Lee Si Young, como embaixadores, do que Park Ji Sung. Como é sabido, nos Jogos Olímpicos de Londres 2012, David Beckham foi convidado como um embaixador oficial.

"Nós também queríamos fazer Park Ji Sung, mas sua agenda é super cheia e apertada. Até que finalmente decidimos escolher uma boxeadora que também é uma artista. Depois, há também os artistas do K Pop, JYJ que irão animar o dia de abertura", disse Chon Jae Joon durante uma conferência de imprensa no Hotel Borobudur, Jacarta, sexta-feira (13/12/2013).

Como uma nota lateral, para aqueles de vocês que querem assistir a cerimônia de abertura ao vivo em Incheon, 19 de setembro próximo, os preços dos ingressos estão entre 90 a 900 (VIP) USD.
  
Fonte: Okezone.com (Imprensa da Indonésia)
Tradução Inglês: Mongyi64
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -