25 de dezembro de 2013


Ingressos para primeira parada da turnê nacional de JaeJoong esgotaram em poucos minutos após a sua abertura para a venda.

Agência C-JeS Entertainment de Kim JaeJoong disse: "4.000 ingressos para '1st Album Asia Tour Concert in Busan' de Kim JaeJoong, que será realizado em janeiro do próximo ano, foram todos esgotados minutos após a abertura da venda on-line. Kim JaeJoong mostrou um show de rock de alto nível no palco, ao longo de sua turnê asiática que aumenta as expectativas dos fãs locais"

Em sua entrevista com Sina.com na semana passada na China, Kim JaeJoong disse: "Quando a turnê na Ásia foi anunciada após o lançamento do álbum, a oportunidade de conhecer os fãs locais parecia menor. Então agora eu estou ansioso para a minha turnê nacional, que é a minha primeira atividade para atender os fãs nacionais.", disse ele.

Além disso "Kim JaeJoong está em uma posição única, pois ele é um cantor ídolo que escolheu o gênero rock. Kim JaeJoong tem satisfeito os fãs, aprimorado em um desempenho bem feito de mais de 150 minutos sem pausa. Fãs locais estão deliciados que o ano novo vai começar com turnê nacional de Kim JaeJoong. Temos recebido um monte de perguntas por isso, temos expectativa que a turnê será um sucesso".

A primeira parada de Kim JaeJoong em sua turnê na Ásia foi realizada no COEX Hall, Seul nos dias 02 e 03 de novembro com todos os 14.000 lugares vendidos. Seu concerto "Your My & Mine" para seu mini-álbum em janeiro passado ainda detém o recorde do maior número de usuários de IP internacionais acessando o site ao mesmo tempo, com 16.000 lugares também esgotados. Devido à demanda dos fãs, ele acrescentou um dia de concerto adicional em Nanjing, China.

Enquanto isso, depois de suas paradas em Seul, Yokohama, Taiwan e Nanjing, Kim JaeJoong vai continuar sua turnê em Osaka, no Japão.

 
Fonte: Wow TV via Naver
Tradução Inglês: Ruby (@rubypurple_fan) do JYJ3
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -