21 de dezembro de 2013


YooChun do JYJ foi colocado sob uma situção complicada com o seu cronograma de filmagem, em conflito com seu próximo drama da SBS "Three Days" e o filme "Sea Fog", deixando os fãs querendo saber se ele vai deixar desta forma já que seu cronograma de filme já foi arranjado.

C-JeS Entertainment disse ao MyDaily em 11 de dezembro "'Three Days'" foi confirmado para começar a ser exibido em fevereiro próximo, o que torna difícil para ajustar sua agenda com o filme 'Sea Fog'. É uma situação difícil em que ele está inseguro sobre como ajustar sua agenda ainda...desde que ouvimos falar que o drama não deu certo, nós reajustamos seu horário de acordo com suas atividades de cinema, por isso não temos certeza se vamos poder mudar de repente de novo".

Empresa de produção do drama respondeu a TV Report "YooChun e a empresa de produção estão ajustando seus horários. Estamos confirmando sua agenda com a sua agência...Uma vez que ele tem que filmar simultaneamente seu filme 'Sea Fog', estamos no meio de ajustar nossos horários para coincidir com o dele. Não houve nenhuma discussão a respeito de sua possível saída".

"Three Days" vai estrear em seguida ao "You Who Came From The Stars" em fevereiro próximo, mas em conflito de agendamento de YooChun, será aguardada sua estreia no ar, portanto fique atento para mais uma confirmação.
 
Crédito: AllKpop
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -