21 de dezembro de 2013


O ator Park YooChun, membro do JYJ, deixa sua aparição em "Three Days" incerta.

Novo drama da SBS "Three Days", que estava programado para começar a se exibido em fevereiro de 2014, lançou Park YooChun como o papel principal masculino. No entanto, como o recente anúncio de um atraso nas filmagens, sua aparição no drama tornou-se incerta.

De acordo com a C-JeS Entertainment em 11 de dezembro, divulgou a notícia ao entretenimento coreano "Fomos notificados que as filmagens de "Three Days" foram adiadas. Algum tempo depois, fomos informados de novo que "Three Days" começaria as filmagens e iria ao ar como planejado. Estamos confusos".

O representante da agência também declarou: "Depois de receber o aviso de que "Three Days" foi adiado, confirmamos com a empresa de produção, bem como a empresa de transmissão".

Park YooChun foi escalado para um novo filme intitulado "Sea Fog", dirigido por Bong Joon Ho, e era difícil fazer ajustes para a sua programação. O representante explicou "Fomos informados que a filmagem para o drama foi remarcada depois que já tinhamos feito ajustes em sua programação".

O representante também acrescentou: "Nós confirmamos muitas vezes, a fim de evitar conflitos de agenda, bem como, a fim de não causar qualquer dano ao projeto. Montamos a programação após a confirmação de muitas vezes, mas não temos certeza se há mais espaço para mudanças".

De acordo com a aparição de Park YooChun no drama, o representante comentou: "No estado atual das coisas, não podemos dar uma resposta definitiva sobre se ele será capaz de estrelar o drama".

Atualmente, Park YooChun foi verbalmente acordado para estrelar "Three Days", mas ele ainda não assinou um contrato de tal acordo. Sua aparição no drama tornou-se incerta devido a mudanças na programação do drama e falta de comunicação entre o ator e a companhia de produção.
 
Fonte: Star News
Crédito: Soompi
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil
Compartilhado por: JYJ3 + JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -