19 de dezembro de 2013


JaeJoong do JYJ realizou seu primeiro concerto solo na China neste fim de semana, como parte de sua turnê na Ásia.

Um representante de sua agência C-JeS Entertainment disse: "No fim de semana, JaeJoong teve seu primeiro concerto solo no Ginásio Odaesan, em Nanjing, China. Durante dois dias, JaeJoong realizou um concerto de rock fantástico para 10.000 fãs, como parte da turnê da Ásia para seu primeiro álbum solo, fazendo com que todo o continente sentisse a excitação selvagem. JaeJoong cantou músicas de seu primeiro álbum e mini álbum com uma banda ao vivo, mostrando suas habilidades de canto tão populares e encantos assassinos no palco".

Os fãs mostraram sua dedicação ao JaeJoong e uma vontade de vê-lo se apresentar ao vivo no concerto. Uma fã chamada Chang Myung disse: "Como eu era incapaz de obter um bilhete de avião, vim para cá em um trem que levou 22 horas." Ela não era a única pessoa que correu para ver JaeJoong. Afinal de contas, houve um impressionante 10.000 fãs que tiveram a chance de vê-lo no fim de semana.

Aqueles que conseguiram obter ingressos e ver o concerto gritaram durante toda a noite, mostrando o seu apoio e esperando por várias apresentações.

Depois de terminar a sua performance de 'Mine', JaeJoong disse: "Eu acho que eu tenho que dizer um adeus triste com a última música para os meus fãs, 'Paradise'. Agradeço aos meus fãs que vieram de toda a China, e estou feliz que nós compartilhamos esse momento especial juntos".

Fonte: All Kpop
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

Favor não retirar sem os devidos créditos.

- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -