11 de dezembro de 2013


Kim JaeJoong do JYJ abalou a China com seu primeiro show solo em Nanjing.

C-JeS Entertainment, agência do JYJ, declarou em 09 de dezembro "Kim JaeJoong realizou seu primeiro concerto solo em Nanjing, China. Para esta turnê asiática de seu primeiro álbum solo, ele foi capaz de reunir mais de 10 mil fãs durante o show de dois dias, e presenteou-os com apresentações fantásticas".

O cantor realizou faixas de seu primeiro álbum solo, bem como aqueles de seu mini-álbum, juntamente com uma banda ao vivo.

O cantor foi capaz de expressar seus sentimentos sobre o amor por cantar músicas que ele escreveu e trouxe o show para um clímax, cantando 'Just Another Girl', após este momento os fãs continuaram a gritar seu nome para um bis.

Depois de cantar a canção 'MINE', Kim JaeJoong disse: "Eu tenho que dizer adeus a todos vocês, concluindo o concerto com 'Paradise'. Agradeço a todos por terem vindo de toda a China e estou feliz de ter passado esse tempo significativo com vocês. Até a próxima".

Também foi relatado que alguns fãs tem demonstrado sua paixão pela estrela, passando por situações difíceis, tais como andar de trem por 22 horas porque não havia bilhetes de avião disponíveis, ou viajar mais de 1000km só para assistir o concerto.
  
Fonte: Mwave
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -