11 de dezembro de 2013


Kim JaeJoong impressiona profundamente as pessoas na China com uma grande conduta.

Em 06 de dezembro, Kim JaeJoong chegou em Nanjing, China para o seu show Asia Tour.

Kim JaeJong reuniu-se com cerca de 50 repórteres da mídia local, e os deixou profundamente impressionados com sua grande conduta e atitude.

Kim JaeJooong disse: "Eu adicionei um show extra em Nanjing para os fãs que estão vindo de diferentes regiões em direção a Nanjing".

Kim JaeJoong respondeu as perguntas sobre seu novo álbum, e como ele se sente em estar na China.

Um dos repórteres perguntou a Kim JaeJoong por que escolheu o "amor" como tema de seu novo álbum, ele disse: "Eu acho que o amor é o mais belo motivo que as pessoas podem escrever a música e história. Todo mundo passa por isso em algum momento de suas vidas, mas sempre é igualmente difícil para todos, e eu tentei expressar esses sentimentos através do álbum. Eu também tentei incluir mensagens em minhas vestimentas no show também. Desempenho não é semelhante a do ator, nem mesmo por um pouco, então eu preciso expressar a música através de roupas e performances e isso representa tão bem".

Kim JaeJoong também teve um momento para fotos, e mostrou grande atenção para os repórteres.

Enquanto isso o primeiro álbum solo regular de Kim JaeJoong "WWW: Who, When, Why" estreou em #1 no Gráfico do iTunes em 12 países diferentes, Gráfico Diário do Tower Records e Gráfico Semanal da Oricon.

Fonte: StarN
Por: Kim Dong Joo
Crédito: Yahoo!SG
Compartilhado por: JYJ3
Tradução Português: Cláudia @ JYJ Brasil

 Favor não retirar sem os devidos créditos.


- Copyright © JYJ Brasil - - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -